domingo, 13 de abril de 2014

Não Pare de Lutar

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Olá irmãos que acessam o blog, faz duas semanas que não posto nada, né? Tive alguns problemas, e não gosto de postar nada quando não estou inspirado. Peço desde já orações de vocês por mim, pois tenho lutas grandes para vencer, amém amados?
Então vamos a postagem de hoje que é justamente sobre lutas, e sobre não desistir por mais que sejam duros os pesares da vida, vamos lá!


(Click em Continue Vendo)


Irei abordar aqui em cima de um Salmos que um dia uma irmã muito usada por DEUS me disse para fazer uma campanha. O Salmos 18, esse salmos foi entoado por Davi quando DEUS o livrou das mãos de Saul. Mas o versículo que quero abordar aqui é o versículo 37 que diz assim:

Persegui os meus inimigos e os alcancei; não voltei, senão depois de os ter consumido.
(Salmos 18;37) 

Esses dias estava lendo o Salmos 18, e quando cheguei nesse versículo entendi que os meus inimigos hoje são as lutas, os problemas e as aflições da vida.
Davi nos ensina a ir até o fim das nossas batalhas contra os nossos inimigos, e os derrotar até que não sobre nada deles. Aqui eu entendo que nos dias de hoje temos que ir até o fim nos nossos projetos, sonhos, aspirações. Ir até o fim de tudo aquilo que nos faz bem, feliz e etc.
As vezes as lutas são difíceis, há momentos de desespero de nossa parte, quando falo de desespero é desespero de chegar em pensar em jogar tudo para o alto, e fazer besteiras que nos trarão consequências piores para as nossas vidas. Piores do que estamos passando nesse exato momento! Davi nos diz para perseguirmos os nossos inimigos, e não voltar se não depois de os ter consumidos por completo. Então lute contra aquilo que quer fazer você desistir, lute contra aquilo que quer matar os teus sonhos. Lute contra os inimigos da tua vida, dobre seus joelhos e ore, jejue e vigie. Não pare de orar até que DEUS entregue os teus inimigos em suas mãos que hoje são representados pelos problemas, persiga os teus inimigos e os derrote. Derrote essa luta, esse problema com FÉ, ESPERANÇA, PAZ... Descanse no SENHOR! Quando sentir que os pensamentos negativos, malignos que vêm do inferno querendo fazer você desistir, caia de joelhos em oração. Repreenda essas setas do Inferno, o diabo tem o poder de nos INJETAR sentimentos como: medo, tristeza, desespero, pânico e etc. Tudo para ver o homem e a mulher se afastar de DEUS. Eu sei como é isso, pois passo por certas coisas praticamento TODOS os DIAS na minha MENTE, posso dizer que é horrível quando o inimigo nos ataca. A sua força de vontade parece desaparecer e você só quer ficar no seu cantinho, deprimido com as setas malignas te minando. Quando isso acontecer vá pra ORAÇÃO, pro JEJUM. Use as armas que o SENHOR JESUS te deu, as ARMAS que ELE Conquistou na CRUZ por você. Lembre-se das promessas que ELE te fez para que o teu coração possa ter ESPERANÇA. Jeremias quando estava triste e sem esperança lembrava das promessas de JEOVÁ feitas para ele, então a Esperança se ascendia em seu coração.

Nunca Pare, nunca desista. Mesmo depois de derrotar os teus inimigos não pare de Marchar, não baixe a sua guarda. É nesse momento de bonança que o inimigo nos passa uma rasteira, então sempre esteja em alerta e Orando mesmo depois de você ter vencido os teus inimigos!

Que o Espírito Santo possa falar melhor em cada coração, em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS