quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Mudem de vida, mudem a sua maneira de Agir!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Ontem eu postei um vídeo (que você pode conferir mais abaixo desta postagem ou clickando aqui), onde um rapaz contava sua experiência em sonho que teve com a volta de JESUS então eu senti em fazer este artigo para reforçar o que ele ENFATIZOU no relato.

(Click em Continue Vendo)

Enquanto eu via o Vídeo que postei ontem. Eu lembrei de uma passagem na bíblia e uma História contada por um Pregador.

A Palavra se encontra em Jeremias 7:3

Que diz assim: Assim diz o SENHOR dos Exércitos, o DEUS de Israel: MELHORAI os vossos CAMINHOS e as vossas OBRAS, e vos farei habitar neste lugar.

Na versão NTLH dá para se ter um entendimento melhor, diz assim:

Ele mandou que eu ficasse ali e anunciasse ao povo a mensagem do Senhor Todo-Poderoso, o Deus de Israel. A mensagem era esta: Mudem de VIDA, mudem a sua maneira de AGIR e eu deixarei que vocês continuem vivendo aqui.

Jeremias 7:3

A história que o Pregador Saulo da IPDA de Antonina, PR contou foi esta.

Havia uma mulher, que ela gostava de cuidar da vida dos outros sondando os seus vizinhos por de trás de uma cortina velha.
Seus filhos sempre diziam que estava na hora de tirar aquela cortina velha e surrada que estava há anos naquela sala. Mas a mulher que já era um pouco de idade era teimosa e não queria de jeito nenhum retirar a cortina, já que a mesma era pra ela poder espiar seus vizinhos para depois fazer fofocas. 
Passado algum tempo, esta mulher que tinha hábitos muitos nocivos para sua vida descobriu que estava com câncer e o médico apenas deu alguns breves meses de vida para ela.
Então a mulher refletiu e chegando em casa ela decidiu mudar tudo, tirou a cortina velha que havia na sua janela, parou de vigiar os seus vizinhos e também de fazer as fofocas que fazia, e mudou esta mulher os seus hábitos. E por este fato DEUS a sustentou por mais 15 anos de vida. O médico que lhe dera alguns breves meses, ficou surpreso pelo câncer não ter evoluído durante aqueles anos.


Conclusão!

Nem sempre a oração, o jejum ou qualquer coisa que façamos poderá nos ajudar se a nossa conduta e caráter forem totalmente fora dos padrões de DEUS.
As vezes não recebemos a VITÓRIA por causa da nossa conduta que achamos que é imutável por ser algo da nossa natureza e que é difícil de conter. 
As vezes só precisamos mudar as nossas ações, que tudo começa a dar certo e melhorar para a nossa vida.

JESUS vêm, ainda há tempo de nos consertarmos e mudar.

A Hora é essa!


Veja este Artigo para reforçar o que você acabou de Ler aqui neste Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS