domingo, 31 de agosto de 2014

Parceria: Indicação de Artigos

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Hoje eu adicionei mais um parceiro aqui no blog, é o site Uptualiza do ex-satanista [...]. E para comemorar mais esta adição ao blog, eu irei postar alguns artigos não somente do site dele, mas também dos meus outros parceiros. Então confere abaixo.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Relato de um Sonho: Guerra e Rumores de Guerra

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Hoje pela manhã, uma colega que mora na Cidade de Sneek Holanda me mandou uma mensagem pelo Facebook, me contando um sonho, onde ela via uma guerra entre AVIÕES.
Então confere aí mais esse vídeo que fiz falando um pouco sobre este assunto. Deus Abençoe!

(Click em Continue Vendo)

sábado, 23 de agosto de 2014

Relato de um Sonho: Aviões e Seus Pilotos Caindo Desgovernados

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Graça & Paz mais uma vez a todos os irmãos do Blog. Venho mais uma vez fazer uma postagem neste dia, pois eu costumo fazer uma postagem por dia, raramente faço duas! Mas hoje eu tive um sonho muito intrigante e gostaria de compartilhar com vocês, então confere aí.

(Click em Continue Vendo)

Desafio da Água Gelada

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.

Graça & Paz irmãos, hoje eu quero deixar aqui um ALERTA a todos vocês. Bom, vou ser direto ao assunto. Nós vivemos em um mundo dominado pelo maligno, que é o nosso adversário. E muitas empresas bilionárias que tem um alto poder aquisitivo muitas das vezes tem envolvimento com o ocultismo (satanismo). Essas empresas tem como consultores satanistas que consagram seus produtos para que vendam muito. Muita das vezes nós consumimos, ou temos algum desses produtos em nossas mãos. Por ex: automóveis, bebidas, comidas e etc.
Pela Misericórdia de DEUS nós não somos amaldiçoados por essas coisas, eu acredito nisso, pois do contrário estaríamos mortos. Creio que isso só funcione para as vendas, para que sejam vendidos muitos produtos para gerar muito dinheiro, então aí termina a ação SOBRENATURAL, com isso não nos afetando (lembrando que esse é o meu ponto de vista, talvez você pense diferente). O MUNDO ESPIRITUAL é constituído por REGRAS, LEGALIDADES etc. DEUS e o diabo seguem essas regras, eles atuam dentro de um conjunto de regras a serem seguidas, pois o que vivemos é uma GUERRA. E toda GUERRA tem suas regras e estratégias.
Como o MUNDO JAZ NO MALIGNO, nós sabemos que ele está no controle de boa parte das coisas, por permissão de DEUS. Então aqueles que não tem DEUS em sua vida e se deixam levar pela GANÂNCIA. Essas pessoas tendem a entrar no mundo do MISTICISMO. Abro um parênteses aqui (muitos não acreditam na ação de DEUS mas acreditam na do diabo, pelo simples fato das coisas quando feitas pelo diabo acontecerem muito rápido. Essa é uma das estratégias do maligno, ganhar as pessoas pela rapidez com que dá o que elas desejam, então elas tendem a acreditar e a buscar por sacerdotes satanistas para os seus fins lucrativos. Os seres humanos não sabem esperar, são impacientes e o diabo sabe disso). Voltando ao que dizia. Eles entram nesse mundo por indicações de outros empresários e enfim começam a ter muito lucro em seus negócios. Por isso que a Palavra de DEUS diz que o Mundo Jaz no Maligno, pois se você descortinar o que está por de trás destas grandes empresas verá que satanás estará ali. Deixo claro que não são todas mas a MAIORIA. Talvez você queira um exemplo, certo?

A Walt Disney Company, é uma companhia satânica. Antes deles lançarem um filme, eles consagram primeiramente ao diabo. Para quê? Simples, para que eles obtenham um excelente lucro.
Algo que quero deixar explicado para vocês de como entendo isso é, algumas mensagens subliminares que há na maioria dos filmes da Disney, creio eu que fazem parte do acordo com o diabo. Como por exemplo, a incitação ao homossexualismo, depravação sexual, espiritismo e tantas outras coisas. Cada um deles alcança seu objetivo, satanás alcança a mentes das crianças e os empresários lucram com o fator ESPIRITUAL que é adicionado para ajudar a lucrar muito.

O MUNDO JAZ NO MALIGNO!

(Click em Continue Vendo)

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Subscribe in Defense of the Gospel channel

MAY THE PEACE OF THE LORD JESUS FILL YOUR HEARTS.


Grace & Peace Brothers foreigners! Today I discovered that the youtube channel Defense of the Gospel has a public-facing channel of the English language. A long time ago I had posted on the blog some preaching of Pastor Paulo Junior, who is President of the Alliance Church of Calvary and the website owner and the Defense of the Gospel channel.
Then subscribe in the English channel and watch the preaching of Pastor Paulo Junior with subtitles.


(Click in Continue Vendo, to open the posting)

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Post Especial - Recomendações de Livros que Já Li

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Olá novamente Povo de DEUS. Nesse momento eu venho indicar alguns livros que eu já li. E acredito que será de grande ajuda para vocês nessa caminhada, algumas coisas que sempre abordo aqui no blog vem de conhecimentos destes livros. Quero deixar explícitamente claro que As Sagradas Escrituras sempre estarão em 1º Lugar nas nossas vidas, nenhum outro livro pode substituir a Bíblia, eu não estou aqui dizendo que esses livros vão ser a base de vocês mas sim complementos.

(Click em Continue Vendo)

sábado, 9 de agosto de 2014

Chorem os Sacerdotes, os Ministros e Toda a Congregação

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Olá irmãos do Blog, hoje eu venho com esse artigo fazer um ALERTA para a Igreja moderna. Eu gostaria que vocês compartilhassem ao máximo esse artigo, pois é algo muito importante para o Corpo de Cristo. Então confere aí!

(Click em Continue Vendo)

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Tens Nome De Que Vives, Mas Estás MORTO!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.

domingo, 3 de agosto de 2014

Pregação com Irmão Rodrigo

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.

Ontem tive o privilégio de estar ali na cidade de Antonina com meus irmãos em Cristo, na Igreja Palavra da Fé onde meu amigo Rodrigo foi o pregador do culto. Então irmãos conferem aí essa pregação abençoada. Graça & Paz.

sábado, 2 de agosto de 2014

Indicações de Artigos

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Graça & Paz irmãos, hoje venho trazer algumas indicações de artigos. Tenho uma parceria com o blog LOGOS & RHEMA, que é um blog de artigos de cunho teológico. Então bora lá conferir esses artigos edificantes.



PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS