sábado, 24 de outubro de 2015

Por que pregamos o Evangelho?

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Você já se perguntou o porquê servimos a DEUS ou porquê Pregamos a sua Palavra? Qual o sentido disso? Ás vezes me pegava pensando nisso. Mas DEUS nos dá o conhecimento, e é sobre isso que quero falar a respeito. Talvez você que esteja lendo, já saiba disso a muito tempo, mas esse artigo é para aqueles que conhecem a Palavra mas que ás vezes não veem um motivo para deixar o mundo e servir a DEUS!

(Click em Continue Vendo)

Estava meditando agora a pouco em Atos dos Apóstolos, as primeiras conversões, a igreja Primitiva! E em algum momento me veio aquela sensação, qual o motivo disso tudo, qual motivo de Propagar O Reino de DEUS? Pois bem, acredito que o Espírito Santo ministrou em meu coração, trouxe a minha memória fragmentos de estudos que eu já havia lido sobre isso. Quero ser direto aqui, direto e simples.

Quando DEUS criou a Terra e tudo o que nela há, DEUS tinha um propósito, plano, projeto... Quando Ele criou o Homem e logo em seguida a Mulher para viverem e se multiplicarem no Éden para que povoasse a Terra, DEUS estava dando a eles o seu desígnio, sua vontade.
Não havia neles Pecado Algum, Adão e Eva eram Puros, mas também conscientes e tinham o Livre Arbítrio. Todos nós já sabemos essa história. Quero que você leitor se Fixe no Plano de DEUS, em seu Projeto para a Humanidade (SUA MAIOR CRIAÇÃO).
O Plano do Criador era fazer com que Adão e Eva se Multiplicassem, e tivessem descendentes para que o seu Plano da CRIAÇÃO pudesse se perpetuar. Ali não havia dor ou sofrimento, o Plano de DEUS estava indo de vento em popa. Mas surgiu um imprevisto, a Mulher caiu na Mentira do diabo e pôs tudo a perder.

Então o Plano da Criação Imortal e Harmônica de DEUS teve que ser adiado por um tempo, por causa do PECADO. Mas DEUS não desistiu do Seu Projeto, então Ele tomou outros caminhos para fazê-lo. Então DEUS prometeu um Redentor aos Seus Filhos, ao seu Povo Peculiar, os JUDEUS!
Quando JESUS veio com uma Nova Lei, com uma nova doutrina, o seu Povo não o Aceitou. Então como sabemos isso nos foi dado, a nós os Gentios. O Plano do Salvador ainda estava em Vigor, o Plano da Criação Harmônica e Imortal.

Hoje para que possamos Fazer Parte do Projeto de DEUS, precisamos primeiramente aceitá-lo, pois Ele já nos aceitou primeiro. Segundo, precisamos cumprir seu Maior Mandamento: Amarás o Teu DEUS de Todo o teu Coração e o teu Próximo como a Ti Mesmo. E terceiro, devemos cumprir o seu IDE, para que venhamos PROPAGAR O CONHECIMENTO DO PLANO DO REDENTOR. DEUS é tão JUSTO que Ele quer que TODOS nós participemos do seu Plano de SALVAÇÃO ETERNA! Está aqui o SENTIDO de você seguir os ENSINAMENTOS DE CRISTO! São os requisitos para que você possa fazer parte deste Projeto que havia começado no Éden.

Eu fiquei pensando, se desde o começo (no Éden) tivesse dado certo. Se o Homem não tivesse caído, muitas coisas seriam diferentes. Acredito que nós estaríamos lá sim, porque somos de DEUS, viemos dEle (a Alma), Ele nos criou. Fico Imaginando que satanás seria condenado, que talvez veríamos os Anjos combatendo e DEUS o Julgando, ou até nós mesmo combatendo contra os anjos caídos.

O Plano de DEUS desde o começo era Criar o Homem, e fazer ele gozar de toda a sua Vontade, DEUS os visitava, DEUS os Amava. E pelo seu Amor, Ele não desistiu do seu Projeto, Ele deu o Seu Filho para que o Projeto Alcançasse a TODOS e não somente um Povo em Especial.

Deus irá Purificar a Terra com Fogo, desde o Início o Plano era que vivêssemos aqui mesmo na TERRA a qual DEUS moldou. Em sua Palavra é dito que Viveremos com Ele por 1000 anos no Céu e depois desceremos e habitaremos na Jerusalém Celestial que desce do Céu, Porque DEUS fará um Novo Céu e uma Nova Terra. Desde o Início, o Plano era vivermos aqui na Terra, mas ela foi maculada e é necessário que ela seja Purificada para que a Cidade que desce do Céu possa ser posta aqui. E não haverá SOL, pois DEUS será a Nossa Luz, Não Haverá Templo, porque o seu Templo será o Próprio DEUS!

Você pode Fazer Parte deste Projeto, basta você aceitá-lo de Todo o Seu Coração. E se você não entendia o porquê de Pregar o Evangelho, agora você já sabe. Assim como satanás está angariando vidas para sofrer com ele no Inferno, angaria você vidas Para o Reino de DEUS, para que elas venham gozar de toda à Promessa do Salvador. Ame as Almas assim como DEUS e seu FILHO amam, tenha o mesmo desejo de ver as Almas no Céu da mesma Forma que DEUS e seu FILHO também têm.


Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva.

Ezequiel 33:11

Quero agradecer ao Espírito Santo por este Artigo, pois sem a Inspiração dele, não poderia eu ter construído isso. Fiquem firmes, o Projeto de DEUS é para Todos que seguirem a ELE. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS