quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Ex-muçulmano explica o motivo de ter se convertido ao Cristianismo!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

A Sétima Cabeça da Besta: O Império Turco-Otomano

Graça e Paz do Senhor a todos! Voltamos para mais um estudo. Como vimos anteriormente, a Besta é constituída por uma série de Impérios que dominaram o Oriente Médio e tentaram acabar com Jerusalém. Continuando o artigo anterior (se você não viu, clique aqui) vamos ver agora o que é identificado como a sétima cabeça da besta: o Império Otomano.


segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Relato de Um Sonho: O Portal e Mephistopheles!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Graça & Paz irmãos, hoje eu quero relatar um sonho que tive há um ano atrás, ele não fazia muito sentido na época, então não tinha como postar algo sem um sentido, algo sem uma explicação. Mas hoje tive um motivo para postar. Por mais que sejam TEORIAS, no meu ponto de vista há um sentido. Há alguns erros mencionados no vídeo, tentei arrumar o que eu lembrei. Qualquer coisa vocês podem contribuir nos comentários, e se quiserem tirar dúvidas também.

(Click em Continue Vendo)

domingo, 20 de setembro de 2015

Jarro de 3 mil anos é encontrado com inscrição da era do Rei Davi!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


O objeto de argila pertenceu a Eshbaal, também citado na Bíblia como Is-Bosete! Muitos céticos refutam a Bíblia e uma das alegações que eles usam para isso é a falta de evidências, eu já vi comentários de pessoas dizendo que o Rei Davi nunca existiu pois não haviam evidências de sua existência, mas a palavra diz que não há nada em oculto que não venha ser descoberto. 

Confere o restante da matéria logo abaixo.

(Click em Continue Vendo)

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Apelo aos Acessantes do Blog!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Irmãos hoje quero fazer um pedido a todos vocês que acessam aqui o blog; se você Ora e Jejua constantemente, peço que Ore e Faça um Jejum para as pessoas que sofrem de MAUS PENSAMENTOS. Fiquei impressionado com a quantia de pessoas entrando em contato comigo em relação a um artigo que postei sobre maus pensamentos aqui no site. Satanás tem minado a mente de muitos, essa ferramenta se chama OPRESSÃO. A opressão pelo conhecimento que tenho, ocorre na maioria das vezes na Mente, aprisionando a pessoa em sua própria mente ou em seus sentimentos. Não descarto a possibilidade de algumas dessas pessoas terem problemas físicos, onde um tratamento com remédios e seções de psicoterapia resolveriam, assistam este vídeo. Mas INDEPENDENTEMENTE de ser espiritual ou físico, peço que intercedam por essas pessoas, são inúmeras vidas que tem sido atacadas e maior parte delas não sabem lidar com isso e acabam se prostrando ao problema. Eu passei por isso uns anos atrás, e sei o quão terrível e desesperador essa situação é, e por isso entendo o que essas pessoas passam e tenho o maior prazer em responder os e-mails delas passando meu conhecimento sobre o assunto e de como o venci e venço até hoje! Desde já peço, não esqueçam dessas pessoas em vossas Orações, a unidade em Oração faz toda a diferença, uma alma pode ser salva pelo teu intermédio!

Graça & Paz!

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Animation, The Prince of Egypt: Prise - Hino da Vitória - Cassiane!

MAY THE PEACE OF THE LORD JESUS FILL YOUR HEARTS.

Long time do not do a post for foreign visitors, today I want to bring this praise with English subtitles.
I want to warn you that speak in English, which the blog has a translation tool for you to change to their respective languages. Grace and Peace to all!

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

O Dossiê do Jogo Illuminati: Nova Ordem Mundial!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Como Prometido, hoje vim postar a História do Jogo INWO. Confere aí!

(Click em Continue Vendo)

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS