quarta-feira, 5 de outubro de 2016

O Anticristo Islâmico e as Sete Colinas de Istambul!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Graça e Paz a todos! Olha eu aqui de novo postando a Saga do AC aqui no Blog (rsrs). Irmãos quero postar este dois vídeos do Canal Oculto Revelado. Onde ele fala a respeito do AC Islâmico e também sobre os 7 montes. Essas postagens que tenho postado aqui sobre o AC, demandam tempo, e só quem tiver tempo e paciência assistirão. Cada vídeo postado aqui trás algo novo ou complementa/reforça o que você viu e ouviu nos outros vídeos passados que foram postados recentemente aqui. Irei deixar linkado os outros vídeos.
Outra coisa que quero reforçar aqui é que o Blog na Categoria Artigos, tem bastante material sobre este tema, se quiser ler é só da uma procurada.

(Click em Continue Vendo)



  1. Anticristo, quem é e de onde virá?
  2. Quem pode ser o Anticristo?
  3. Marca da Besta: O Nome da Besta e o Número do Seu Nome!
Terminou de Assistir? Então temos uma surpresa para você! O Canal Reino Eterno trás uma interpretação totalmente diferente e refuta uma interpretação Geográfica dos 7 montes. O que você ouvirá sobre os 7 montes do vídeo que deixarei aqui, fará que você se sinta como se não tivesse chegado a uma resposta. Pois quanto mais estudamos Apocalipse mais dúvidas surgem. Quando achamos que entendemos e descobrimos o sentido, vem outra pessoa e nos mostra outro ponto de vista. Quero deixar claro que nós do blog, temos outras interpretação sobre a Marca da Besta. Que se encontra neste vídeo: Marca da Besta: O Nome da Besta e o Número do Seu Nome!
Mas o vídeo que irá lhe trazer mais dúvidas sobre os 7 montes é este: As Sete Colinas de Istambul, Vaticano ou Meca. Vídeo Resposta!

Um comentário:

  1. E onde fica o Chip RFID? Se a marca na mão direita é a dedo muçulmano?

    ResponderExcluir

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS