segunda-feira, 29 de agosto de 2016

A Grande Babilônia Misteriosa - Parte 2

Graça e Paz a todos! Voltamos com mais uma parte do nosso estudo sobre a Grande Babilônia Misteriosa. Nessa segunda parte nós aprofundaremos mais acerca do início desse sistema, quem o criou e como ele se espalhou. Na parte anterior (se você não viu clique AQUI) vimos que a prática da Babilônia se iniciou em Babel, iremos agora analisar a vida do seu fundador e como a partir dela a adoração aos falsos deuses se originaram.

domingo, 28 de agosto de 2016

Novo site no Ar!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Ontem publiquei que iria fazer um novo site, e disse aqui que iria ser mais pra frente, quem diria, eu fiz ontem mesmo hehe. Gostaria que acessassem, algumas coisas postadas lá já estavam postadas aqui, apenas transportei para lá, para que os novos leitores e acessantes possam ler também. Então é isso, espero que gostem desse novo projeto. Click no título em caixa alta mais abaixo.

sábado, 27 de agosto de 2016

Novo Projeto do Blog: Grupo Relato de um Sonho!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Graça & Paz queridos irmãos e irmãs. Hoje quero convidar vocês a vir participar no Facebook do meu grupo novo.


O Grupo será voltado para a postagem de Relatos ou Revelação que tivemos em sonhos, também podendo ser abordado a Interpretação do sonho. Pois a maioria posta o Relato pra tentar entender o mesmo. Eu já fiz categorias aqui mesmo no Blog pra esse tipo de postagem, mas decidi dar um ênfase maior nisso, pois eu Gosto muito de ter SONHOS da parte de DEUS. Teve uma época que tive muitos sonhos e alguns até se cumpriram.

Talvez eu até monte um novo site apenas pra esse tipo de Postagem! Não sei ainda, mas irei ver se tenho ânimo pra montar um segundo site!
Estava pensando em aceitar envios de Sonhos por e-mail e postar nesse possível novo site, seriam todos os tipos de Sonhos, não só os voltados pra uma  Certa Revelação, mas o foco penderia mais pra isso, mas penso em abranger mais possibilidades! Vamos ver, irei formular uma ideia e quero ver se tiro esse projeto do "Papel".

Até mais Irmãos! Deus vos abençoe! Pra entrar no grupo é só clicar no título em caixa alta!

terça-feira, 23 de agosto de 2016

A Grande Babilônia Misteriosa - Parte 1


Graça e paz a todos! Iniciaremos agora uma nova série no blog: A Grande Babilônia Misteriosa. O livro de Apocalipse dedica dois capítulos a Grande Babilônia Misteriosa, por isso a sua identidade é muito importante para nós.

Muito se tem teorizado sobre a identidade da Babilônia de AP 17,18 e da Prostituta sobre a Besta. Roma, Vaticano, Inglaterra e até Nova Iorque são candidatos. Mas parece que nenhum desses lugares se encaixa na descrição da Prostituta e da Babilônia. A Bíblia diz que a Babilônia de Apocalipse é um mistério para o mundo, portanto, ela não é a Babilônia literal e geográfica que ficava no Iraque, mas uma identidade que se assemelha com a Babilônia, vamos agora discutir essas semelhanças e outros fatos.

sábado, 13 de agosto de 2016

Buscando Respostas Sobre a Homossexualidade!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Graça & Paz a todos! Hoje quero trazer um assunto muito polêmico, evito me posicionar sobre tal assunto, por causa que algumas pessoas não sabem receber esse tipo de opinião sobre o tema. É duro não poder falar o que se pensa as vezes. Mas o artigo de hoje não é uma opinião pessoal, mas sim a opinião de uma pessoa conhecida na net. O que irei postar aqui é uma conversa entre o Ex Satanista Daniel Mastral e o Portal Guiame.com.br.
E essa resposta do Daniel Mastral é muito plausível, se formos ver por  tudo o que a ciência e outros "canais" já tentaram explicar sobre o  Tema. Psicologia, Ciência, Religião já tentaram explicar mas nunca chegam a um consenso. Eu gosto muito desta explicação, ela é simples mas para mim é aceitável. Talvez pra outras pessoas não seja, mas não vejo outra resposta mais clara, não só para o Homossexualismo, mas para outras coisas que ele cita.

(Click em Continue Vendo)

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Pokémon: Pikachu significa Monstro Destruidor?

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


(Click em Continue Vendo)

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Coletivo Emaús: Ganhadora do Sorteio!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Quem está lembrando que mês passado o Blog fez um sorteio de uma camiseta cristã? Não lembra ou não viu? Então assista a este vídeo aqui > Quer ganhar uma camiseta do Coletivo Emaús!? Então pessoal, essa foi a ganhadora do Sorteio, ela nos enviou uma foto vestindo a camiseta e nos agradecendo.
Talvez mais pro Futuro faremos novamente um sorteio como este! Se você não quer esperar e já gostaria de comprar alguma camiseta, acesse > Coletivo Emaús e se delicie com as mais belas estampas!

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Anticristo, quem é e de onde virá?

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Graça & Paz Irmãos acessantes do site. Hoje eu quero trazer pra vocês um Estudo em Vídeo sobre escatologia. Hoje vocês poderão conferir um estudo muito bem detalhado sobre o Anticristo! O preletor é o Natan Rufino. Confesso que não o conhecia, mas assisti este estudo por causa que alguém compartilhou isso no FB. Se vocês puderem se dispor de 1h25min do seu tempo para assistir, vocês não se arrependerão. Mas assista com a sua mente aberta, uma mente que queira aprender mais de DEUS!

(Click em Continue Vendo)

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS