quinta-feira, 28 de junho de 2012

Informativo - Pequena Explicação sobre o sumiço

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.

Meus queridos leitores/frequentadores do blog, eu não morri e nem abandonei o Blog rs. Mas estou sem novidade/material algum para trazer para vocês por enquanto, queria lhes informar isso. Não quero tornar o blog só com materiais de vídeos de pregações e outras coisas que vocês mesmos possam achar na net, ainda tenho planos de trazer outras coisas fora o que vocês já viram aqui. Mas duas andorinhas não fazem verão, peço que me ajudem divulgando esse blog que agora ainda parece pequeno, e que parece que irá estacionar como tantos outros, mas não aqui! Há tempo para tudo, como já disse eu tive um sonho com esse projeto, que acredito que seja por DEUS, só está faltando um pouco do meu comprometimento, mas não é só isso, preciso da ajuda de vocês também, porque o que faz crescer alguma coisa são consumidores, telespectadores e afins... Não sou eu, mas sim vocês caros leitores, por isso que tem de haver um certo respeito entre aquele que fornece e aquele que consome se é que me entendem (por favor não entendam errado, é uma metáfora) então queridos, espero que me ajudem, pois sem vocês nenhum blog cresce! 

FIQUEM NA PAZ DE JESUS. DEUS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS