Postagem em destaque

Novo site no Ar!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Pensamentos de Blasfêmia contra o Espírito Santo Part I!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Graça & Paz meus queridos Irmãos(ãs)! Hoje quero expor aqui para vocês um assunto que pode estar ocorrendo com você ou com alguém que você conheça.
Algumas pessoas tem entrado em contato comigo a cerca de maus pensamentos, e sempre que elas explicam o seus casos é citado Blasfêmia contra Deus ou contra o Espírito Santo, hoje vou explicar para vocês sobre mais essa TÁTICA que o diabo usa para aprisionar vidas no medo e na dúvida, assim ocasionando uma debilidade na saúde Espiritual do Novo Convertido.

(Click em Continue Vendo)


Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens.
E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro.

Mateus 12:31,32

Na verdade vos digo que todos os pecados serão perdoados aos filhos dos homens, e toda a sorte de blasfêmias, com que blasfemarem;
Qualquer, porém, que blasfemar contra o Espírito Santo, nunca obterá perdão, mas será réu do eterno juízo. (Porque diziam: Tem espírito imundo).

Marcos 3:28-30

E a todo aquele que disser uma palavra contra o Filho do homem ser-lhe-á perdoada, mas ao que blasfemar contra o Espírito Santo não lhe será perdoado.

Lucas 12:10


Irmãos antes de entrarmos no artigo, quero deixar claro que me pautarei na Observação de Marcos. Para que você entenda um pouco é necessário que você saiba que os evangelhos tem diferenças pelo fato de cada "Observador - Apóstolo" ter visto cada Situação que Passaram com Jesus de Maneira diferente. Cada um deu atenção para os detalhes que acharam mais IMPORTANTES, e é por esse motivo que muitos não sabem, que o evangelho tem sido taxado de contraditório. Você pode comparar nas três passagens que coloquei aqui. Optei pela de Marcos, vocês entenderão mais pra frente!

"Tenho tido Pensamentos contra o Espírito Santo, estou com Medo!" – Uma das mensagens que me enviaram.

Antes de tudo quero confessar que no começo da minha Jornada como Cristão, acabei eu também passando por isso. Cheguei ao ponto de me preocupar com a minha Salvação, achei que havia perdido-a.
Quero dizer para você que está passando por isso, isso é uma das coisas mais comuns, é uma das táticas que o inimigo usa para te TRAVAR, para que você venha perder TEMPO!

Você está desesperado? Ou sem mais Esperança por causa dos tais pensamentos?

Saiba que DEUS é ONISCIENTE! Nunca Ele lhe imputará um pecado que você não venha a estar cometendo de Livre Espontânea Vontade! Pensamentos maus são Lançados Todos os dias em nossas mentes, o Pecado se concretiza quando você alimenta os tais, a partir do momento que você não aceita o Pensamento e repreende ou tenta esquecer do mesmo fazendo outra coisa, você o está combatendo.

Passei algum tempo com MEDO disso, volte e meia quando alguém falava em Espírito Santo me vinha na mente uma ofensa contra!

Como você venceu?

Simples, como disse um pouco acima. Quando me toquei que DEUS sabia que eu não aceitava aquilo, quando percebi que era o MEDO que me fazia associar que Blasfêmia contra o Espírito Santo era o FIM da minha Salvação. Quando juntei essas peças, vi que eu estava preso em NADA, estava perdendo meu tempo me preocupando com algo que era irrelevante.

As coisas não são bem assim, não é um pensamento invasivo derivado do Medo que fará você Blasfemar ou Perder sua Salvação. Quantas coisas o diabo não joga na mente de vários Cristãos contra DEUS, e esse é só mais um dentre vários.

Agora aqui que entra a passagem de Marcos 3:28-30.

A Blasfêmia de que Jesus fala, é que os Fariseus o  Acusaram de Expulsar demônios por Belzebu, sendo que quem regia Jesus era o Espírito Santo. A blasfêmia foi dizer que o Espírito Santo era um demônio.

Claro, que se alguém sai Xingando o Espírito Santo por vontade própria, isso também não deixará de ser uma Blasfêmia. E tem muitos que fazem, e fazem porque eles não creem em DEUS e em seu FILHO!

Para mostrar que isso é uma Tática do Inferno, li um livro onde uma mulher conta um testemunho de um rapaz que confessou a ela ter Blasfemado contra o Espírito Santo aos 8 anos de idade. Ele dizia estar condenado por conta disso, mas ela disse a ele que não era possível um garoto da idade dele ter noção da má ação que fez. Foi então que em uma visão ela viu  um demônio em sua cabeça, que vinha agindo há anos em sua mente. Então ela repreendeu aquele demônio e o rapaz fora liberto. Observe-se que o rapaz já era Crente e estava em Comunhão, mas estava preso em uma Ilusão, uma mentira do diabo.

Quero que você reflita comigo, você acha que DEUS não sabe o que o diabo vem lançado em sua mente? Que seja até mesmo contra o Espírito Santo, você acha que DEUS não observa você sofrendo e lutando contra isso? Você acha que Ele não vê você tentando entender o motivo de tais pensamentos contra o Consolador?

O DEUS que eu sirvo  é ONISCIENTE, e Ele compreende seu sofrimento! Então, hoje mesmo isso vai acabar, agora você sabe que não Perdeu sua Salvação, agora você sabe que isso não é nada. Que isso não passa de uma TÁTICA do maligno para te aprisionar, para fazer você perder tempo.

Não Temas, não tenha Medo, se o pensamento vier a sua mente; confesse a DEUS que ele não te pertence e prossiga no seu dia-a-dia. Você  encontrará a PAZ e isso terminará, da mesma forma que acabou para mim.

Eu Venci, você também vencerá!

A parte II será feita pelo ADM Maxwell que também passou por isso, aguardem!

Click > Parte II. (Em breve)

90 comentários:

  1. O brigada pela resposta, eu passei e luto ainda um pouco com isso.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente agradeço a Deus por ter me dado a resposta que pedi, e agradeço a ele pela sua vida, me esclareceu muito e eu achava que esses pensamentos ruins que vem na minha mente, que nao concordo fosse pecado e eu luto contra eles repreendo e mesmo assim eles voltam toda hora, e sao muito pesados e nao quero tê-los.
    Mas sei que vou conseguir pois Deus está comigo.

    ResponderExcluir
  3. tenho passado por isso, sao pensamentos terríveis, as vezes eu os reepreendo, mas tem vez que parecem ser meus que me sinto tao mal que nao consigo reaprender. Varias duvidas me assombram, to bem desanimada, td dia, a quase td instante esses pensamentos vem, faz alguns anos. As vezes nao da nem vontade de levantar da cama, e a preocupação que mi corrói por dentro é terrível. As vezes nao consigo estudar, por causa disso td, no começo eles eram mais fracos, mas agra estao cada vez pior e sao coisas asquerosas :(. Não quero voltar para o mundo, a vida nao tem sentido sem Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola me chama no meu email que eu vou ter o prazer de ajuda você e a todos que me pedirem ajuda

      Email; iagos7621@gmail.com

      Jesus quer fala contigo ele quer ajuda você

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Olá. Não existe blasfémia em pensamento nós não temos controle sobre os nossos pensamentos. Jesus disse quem falar contra o Espírito Santo e não pensar. Esses pensamentos vêem para nos tirar a alegria da salvação, o capacete da salvação e para nos tirar a paz, vêem para pensarmos que Deus não nos ama e nos parar. Fale com Deus, diga o quanto você ama Deus pai filho e espírito santo e que você sabe o quanto ele o ama e não iria mandar um filho dele para o inferno. Eu que sou mãe, percebo que nunca seria capaz de mandar um filho meu para o inferno se eu tivesse poder para isso.

      Excluir
    4. Tem como blasfêmia contra o Espírito Santo pela mente?

      Excluir
  4. Eu tive vários e fui liberta mais agora esses pensamentos ficaram como um hábito na minha mente todo dia eu sempre tenho algum pensamento ruim na minha mente

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho tido esses pensamentos, as vezes passa e eu me sinto tão bem. Mas do nada voltam e eu fico tão triste, eu já cheguei a me bater pra parar de pensar nisso. Eu não quero pensar nisso. Eu lembro que quando era mais novo eu já tive esses pensamentos também, mas depois passaram. Agora q eu voltei a ir pra igreja voltaram. Queria que alguém me ajudasse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entenda uma coisa, isso fez com que eu vencesse. DEUS sabe que tais pensamentos são involuntários, a maior parte desses pensamentos vem através do medo. Medo de Perder a salvação, então você acaba tendo tais pensamentos. Fique em Paz, pois DEUS sabe que isso não algo que você queira. Fique em Paz, se vier o pensamento. Peça perdão a DEUS e confesse que não são seus e descanse! Descanse em DEUS ele é Onisciente! Ninguém engana a DEUS, fique tranquila que isso não tirará sua Salvação em Hipótese alguma!

      Excluir
    2. tbm ja passei por isso e assim como vc tbm cheguei ate a mim bater. mas faça como fiz em minha oração no momento exato q vir esses pensamentos, fala com o Senhor: Deus, o Senhor sabe q tudo isso não vem do meu coração pois o Senhor sonda corações, afaste isso de mim e me livra destas investidas de satanas, pois o meu prazer é estar em comunhão com o senhor.

      Excluir
  6. E como faz pra apagar os pensamentos que ficaram gravados na mente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez estes pensamentos não desapareçam de imediato, pois satanás sabe que esta é uma maneira de te deixar pra baixo, perturbada e mal(pois eu ficava assim)então ele continua jogando estes pensamentos em vc. mas a partir do momento q vc souber q isso não vem de dentro de vc e repreender, então satanás não vai persistir nisso. Mas isso não qr dizer q ele não vai mais tentar te tirar da presença do Senhor,vai tentar de outras maneiras mas quando nosso alicerce é o Senhor de nada vai adiantar as invertidas de satanás. Fique tranquila pois Aquele q luta por nós e bem mais forte do q luta contra nós. espero ter ajudado Deus seja louvado.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Também queria saber Jamile.. ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez estes pensamentos não desapareçam de imediato, pois satanás sabe que esta é uma maneira de te deixar pra baixo, perturbada e mal(pois eu ficava assim)então ele continua jogando estes pensamentos em vc. mas a partir do momento q vc souber q isso não vem de dentro de vc e repreender, então satanás não vai persistir nisso. Mas isso não qr dizer q ele não vai mais tentar te tirar da presença do Senhor,vai tentar de outras maneiras mas quando nosso alicerce é o Senhor de nada vai adiantar as invertidas de satanás. Fique tranquila pois Aquele q luta por nós e bem mais forte do q luta contra nós. espero ter ajudado Deus seja louvado.

      Excluir
  8. Me chama no whatsap 01198168089 ou para ligar 031981680849 oi pode ligar a cobrar que eu te retorno

    ResponderExcluir
  9. Terminando de falar eu estou morrendo aos poucos por causa disso blasfêmia contra o espirito santo de Deus por causa dos maus pensamentos como faço pra controlar isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no whatszapp

      Tenho prazer de ajuda vc

      Meu numero; 11 95706-9903

      Excluir
  10. otimo artigo. estava passando por isso mas, msm antes de ler seu post o Espirito Santo ja me orientava claramente como vc disse, q Deus sabe q isso não vinha de dentro de mim e q Ele conhece meu coração e sabe q tudo isso partia do inimigo. seu post foi a confirmação do agir de Deus em minha vida. obrigado pela palavra sabia q o espirito Santo te envio para q podese ajudar nõa so a mim mas a muitas outras pessoas. q a paz do Senhor Jesus esteja convosco !!!!

    ResponderExcluir
  11. Comigo vem acontecendo isso mas agora sei que nn perdi minha salvação mas ainda vou continuar lutando

    ResponderExcluir
  12. nossa muito obg o diabo estava lançando isso na minha cabeça toda vez q eu fikava sem fazer nada vinha pensamentos contra o espirito santo mais toda vez q eles vinham eu repriendia em nome de jesus eu todo dia q eu orava eu pedia a DEUS para reepriender esses pensamentos graças ao sr jesus cristo nao penso isso mais eu estava em duvida se eu perdi minha salvaçao mais depois de ler isso eu tenho certeza q era o inimigo lançando pensamentos ruins

    ResponderExcluir
  13. Ola eu estou na frieza eu li um post parecido com esse na parte que fala que os fariseus estavam chingando o Espírito Santo de Demônio eu fui orar e veio um pensamento de blasfêmia chingando o Espírito Santo de demônio eu abri meus olhos e disse não o Espírito Santo é um amigo nisso eu repreendi e nisso ele desapareceu logo mais quando eu fui orar de novo o pensamento voltou eu sei que é satanás jogando isso na minha mente no momento da oração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie tenho um grupo de batalha espiritual no zap se quiser entrar 024992975494

      Excluir
  14. Quem quizer entrar no grupo de batalha espiritual 024 992975494

    ResponderExcluir
  15. Tenho todos os dias pensaments deste tipo,principalmente na hora de rezar,são involuntários e sempre fico com medo q tipo que esse pensamento seja voluntário, mas não é ,fico perturbado por causa disso,fico me debatendo,me apertando quando penso isso,sou católico e rezo sempre as orações diárias de um católico mas esse artigo me ajudou muito todos nós cristãos temos problemas e esse atinge muitas pessoas inclusive eu são pensamentos horríveis mas em nome de Jesus irei me livrar disso

    ResponderExcluir
  16. Bem eu passava por isso creio que desde hoje nao passo mas. passei a tomar remedios contra esses tais pensamentos por causa de um problema que vale pesquisar é o TOC (Transtorno Obssessivo Compulsivo)pesquise por que nem tudo é espiritual é lógico que tem essas partes por que nosso mundo é divido em 2 partes natural e sobre natural pode ser que seja espiritual mais também pode ser natural eu estou tomando remédios e posso dizer que Deus está me ajudando muito quase não passo por isso
    ,um forte abraço irmãos em cristo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Haniel , eu também estou tratando com um psiquiatra e tomando remédio também.
      peço a vocÊ e para quem ler esses comentários para orar pela gente, por todods que estão lutando pois precisamos da ajuda de DEUS para vencer em nome de JESUS.
      OBrigado e oro pela salvação de todos, acredito no que JESUS disse:
      Quem vem a min de maneira nenhuma o lançarei fora João 6:37
      E esta é a vontade do Pai, o qual me enviou: que Eu não perca nenhum de todos os que Ele me deu, mas que Eu os ressuscite no último dia.João 6:39,45

      Excluir
  17. Alguém me ajuda to sofrendo muito por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Me ajudem em oração....passo por isso e já não consigo fazer mais nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entregue essa situação para Jesus e descanse nele. Passo por isso também,sei o quão agonizante é. Mas sabemos que não é nosso, pq quem blasfema contra o espírito santo não sente dor, remorso, angústia..Essa pessoa assim como os fariseus não se preocupam se está blasfemando contra o espírito santo ou não. Deus me liberta disso todos os dias. Não tem jeito, é só ouvir a palavra ou ler que já é lançado um pensamento das trevas. Mas eu aprendi a descansar em Cristo Jesus, entrando a ele essa carga tão difícil de carregar.

      Excluir
  19. Me ajudem, não conseguia pensar no Espírito Santo porque me surgiu maus pensamentos, combati isso de que Deus é Deus de repente me vem o nome do Espírito Santo de que Ele é o demónio que os fariseus acusam a Jesus. Será que blasfemei, estou arrependida

    ResponderExcluir
  20. Antes disso acontecer achava que tinha blasfemado procurei e vi que não é o que li sobre a blasfêmia é o que me apareceu , sempre aprendi que se nos confessarmos os nossos pecados e sermos sinceros Deus nos perdoará mas vem pensamento que diz que não adianta, que Deus não gosta de mim e nunca gostou, isso me deixa triste e zangada faz com que apareçam palavras más para dizer a Deus e ao Espírito Santo mas eu não digo, me ajudem quero receber o perdão de Deus e o seu amor . Isso veio de repente, sempre fui temente a Deus nunca pensei em blafemá-lo. Não sei mais o que fazer, vem pensamento de que Deus me abandonou, por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  21. Nossa muito obrigado!era isso que eu precisava ler,agora me sinto aliviada.que o Senhor Jesus te abençoe grandemente.♡

    ResponderExcluir
  22. Eu estava passando por isso mas creio que já venci . eu ficava pesando serras coisas que eu n queria pesar...

    ResponderExcluir
  23. Eu estava passando por isso mas creio que já venci . eu ficava pesando serras coisas que eu n queria pesar...

    ResponderExcluir
  24. Que Deus te abençoe cada vez mais

    ResponderExcluir
  25. Gente me chamem no whats alguém para me ajudar poe favor 993629158

    ResponderExcluir
  26. Boa noite!
    Paz do Senhor!

    Que Deus abençoe a todos nós!

    Há um tempo eu vi sobre um livro que se chama "Graça Abundante para um dos principais pecadores" o autor é Jhon Bunyan..

    Aconselho a todos a lerem este livro!

    Foi uma benção na minha vida e creio que será na vida dos irmãos!
    Conta a história da batalha espiritual que ele passou.

    O inimigo é um ilusionista! Faz com que foquemos em algo para desistirmos dá nossa fé!

    Deus nos fez irmãos! Deus tem um propósito em nossas vidas!

    Não estamos até aqui por acaso!!

    Deus nos ama e está pronto a nos ajudar a sair dessa!

    Muitas vezes o medo nos assombra e domina nossa mente, mas precisamos ter fé irmãos!

    Pra mim tb não foi fácil.. mas eu sei que Deus foi comigo e sempre será..

    O inimigo não desiste de tentar impedir a obra de Deus.. mas nós temos que lutar, pois Cristo Jesus já venceu por nós!

    ResponderExcluir
  27. Eu estou passando por problemas assim, toda vez que eu sinto medo de ter estes pensamentos contra o Espirito Santo é lançado uma ofensa horrivel são ofensas de imoralidade a ele, eu de forma alguma queria ter estes pensamentos eu luto cada dia da minha vida pra tirar isso de mim, quando estes pensamentos viam eu dizia que não estava sozinho na luta, e que Deus não me deixaria sozinho nesta guerra e eu falava ''ele não deixara''.. e os pensamentos eram quebrados, mas quando eu parei de ter medo.. eu tenho mais medo ainda de ser um pensamento meu e esse medo me faz achar que eu não consigo mais me arrepender :( mais eu digo todos os dias que vencerei isso.. com Fé em Deus <3

    ResponderExcluir
  28. Estou lutando contra isso ,e sei que meu Deus vai me ajudar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa irmãozinho eu tou com o mesmo problema estou pensando muitas coisas a respeito de sexualidade a respeito de Deus e eu espero que ele me entenda que as vezes vem uns pensamentos ruins sobre pornografia a respeito dEle e isso ta acabando comigo pois eu não tinha esses pensamentos agora que voltei pra igreja chegaram esses pensamentos ruins mas Deus é conosco

      Excluir
    2. ^ eu tmbm Creio que Deus vai tira isso de mim! de nos todos :D!

      Excluir
    3. Tbm ando tendo com questão sexual , pensei em tirar minha vida . Mais não vou dar gosto a o cão

      Excluir
    4. Renata você não está sozinha! Eu estou com o mesmo problema, tenho tido pensamentos blasfemos contra Deus.
      Veja esses testemunhos:http://www.net-burst.net/guilty/unpardonable_sin_testimony-portugues.htm

      Excluir
  29. Ola boa noite . Ja tem quase um ano que passo por isso tenho tido pensamentos horríveis e pesado contra o Espírito Santo, oro repreendo e fico mal tem dias que consigo ficar bem, tem dia que voltar com tudo peço a Deus libertação. O meu maior desejo e aprender a ouvi a voz do Espírito Santo . Sabe isso tudo tem tirado minha paz minha alma se abate, de repente me pego chorando e acho que estou por dentro podre por causa disso. Mas creio que isso vai passar. E que Deus vai me libertar disso . Isso me faz acha que pequei contra o Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  30. Muitissimo obrigada !
    meu nome e Chrislaine eu ja estava aflita por como aconteceu com voce aconteceu comigo
    e algo incontrolavel eu tenho 19 anos e luto contra isso des dos 18 e e compricado eu tenho orado pedido forças a Deus por que nao e de mim e Deus sa be disso isso tem me atrapalhado espiritualmente e psicologicamente.e uma das armas utilizadas pelo diabo para nos afrontar!
    Agora estou mais tranquila

    ResponderExcluir
  31. Olá por favor me ajude!!
    Eu tive pensamentos maus contra o espírito santo,
    E faço que questao de dizer que nao aceito esses pensamentos toda vez na minha mente.
    Mas acho que cair nas armadilhas do diabo porque certa vez veio um sentimento para aceitar esse pensamento, só que ai pensei que só pelo fato de está sentindo isso eu pequei.
    Ai eu achei que tava querendo isso e que nao tinha mais soluçao para mim, mas depois percebi que eu nao concordo com eles e que entao eu nao quero.
    Eu blasfemei???

    ResponderExcluir
  32. As vezes penso que seria melhor se Deus tirasse minha vida, ese pensamentos me tira a paz, não sou crente mas quando vou na igreja sinto que é só pra pecar,pensamentos relacionados a Deus e sexos são os piores

    ResponderExcluir
  33. A paz do SENHOR aos irmãos, gostaria de compartilhar um versículo que trás a passagem sobre esse assunto pois também já passei por muitos problemas relacionados a isso.
    E os escribas, que tinham descido de Jerusalém, diziam: Tem Belzebu, e pelo príncipe dos demônios expulsa os demônios.E, chamando-os a si, disse-lhes por parábolas: Como pode Satanás expulsar Satanás?E, se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir;E, se uma casa se dividir contra si mesma, tal casa não pode subsistir.E, se Satanás se levantar contra si mesmo, e for dividido, não pode subsistir; antes tem fim.Ninguém pode roubar os bens do valente, entrando-lhe em sua casa, se primeiro não maniatar o valente; e então roubará a sua casa.Na verdade vos digo que todos os pecados serão perdoados aos filhos dos homens, e toda a sorte de blasfêmias, com que blasfemarem;Qualquer, porém, que blasfemar contra o Espírito Santo, nunca obterá perdão, mas será réu do eterno juíz
    Marcos 3:22-29
    Queridos irmãos, percebam que a reposta a muitos questionamentos se encontram nas próprias palavas do nosso SENHOR JESUS nessa mesma passagem, pois ele diz: "...Como pode Satanás expulsar Satanás?E, se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir..." Percebam que assim como o reino de Satanás NÃO PODE lutar contra si mesmo pois tal não poderia subsitir, o Reino do Ceus também NÃO PODE lutar contra si mesmo, uma pessoa que tem o ESPÍRITO SANTO NÃO PODE blasfemar contra ele próprio,porque o Reino do nosso SENHOR JESUS NÃO PODE lutar contra sim mesmo. Vcs compreendem isso?
    Presta atenção, uma pessoa que blasfemou contra o Espírto Santo não terá qualquer preocupação em relação a isso e nenhum sinal de arrependimento. Se vc se preocupa com a sua salvação e pensa que em algum momento pôde ter cometido esse pecado, isso é prova de que vc não o cometeu. Outro ponto, uma coisa é o que está em nossa mente outra, totalmente diferente, é o que está em nosso coração. A palavra de Deus diz que a origem das blasfêmias procedem do coração, correto?! Como eu disse antes, se vc tem o Espírito de DEUS no se coração vc NÃO PODE blasfemar contra o Espirito Santo. Meu irmão, descanse no SENHOR, eu sei que não é fácil porque muitos pensamentos passam em nossas mentes, mas lembre-se dessas palavras. Qualquer coisa, coloco-me a disposição no e-mail: dan.apn7@gmail.com. Fiquem na paz de CRISTO.

    ResponderExcluir
  34. Nossa pensei que só eu passava por isso , pensei em me matar.
    Já sou nervosa tava pior , pensando coisas sexuais contra Jesus e Deus . Choro sempre , eu até chegava a me cortar com a gilete . Não consigo seguir com meus negócios , não tenho mais vida . Quantas vezes tentei , cortar os pulsos mais não consegui , peço perdão a Deus o que não vem do meu coração . As vezes dá um desespero, e todos ao meu redor contra mim. Espero que Jesus me ajude , as vezes minha cabeça dói tanto , não saiu + de casa . Não emagreço + , se ficar nua pra tomar banho acho que sou suja . É triste demais as vezes não ter apoio de ninguém e ainda falarem que eu sou louca .
    Os pensamentos vem eu até bato na minha cabeça me belisco ,pra vê se paro com isso . Eu quero ser feliz aqui , mais não quero pertence ao mal . Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou passando pela mesmissima coisa!! não aguento mais!! são pensamentos inimagináveis, horrívies, nojentos, de cunho sexual contra Deus e Jesus. Eu só quero ser livre disso!! já bati minha cabeça na parede, já fiz de tudo também.

      Excluir
    2. Meu irmão(a) leia o post que eu publiquei acima.

      Excluir
    3. mea ajuda!Tenho passado por momentos horríveis. Pensamentos duvidando da santidade de Deus e Jesus bombardeiam minha cabeça, pensamentos nojentos, indescritíveis e inimagináveis de cunho sexual envolvendo a imagem deles, frases. É horrível e eu não aguento mais. Não há nada mais hediondo do que isso... tudo o que eu queria era voltar a ter a mente pura que eu tinha antes...e ser livre pra adorar e amar a Deus sem esse tormento. Já li que é o diabo que lança esses pensamentos, mas tem hora que eu penso que sou eu mesmo pois eles vêm a todo estante. Sempre que tento pensar em Deus ou ouvir um louvor esses pensamentos hediondos vêm. Já tentei me livrar deles e ignorá-los, mas não dá. Eu tenho problemas com pornografia há muito tempo e acredito que essa foi a porta de entrada pra esse problema, mas isso tá acontecendo têm pouco tempo. Como ser livre disso? como voltar a ter uma mente pura com relação as coisas de Deus de novo? por favor, me dê uma luz! quero que isso desapareça e nunca mais volte.

      Excluir
    4. Bom dia meu irmão, eu te convido assitir esse vídeo, e que Deus te abençoe. https://www.youtube.com/watch?v=15yl1lBRwZg&t=701s

      Excluir
  35. Por favor alguém, preciso de ajuda !!!

    ResponderExcluir
  36. Por favor , existe blasfêmia por pensamentos ou não? Estou atormentada com isso já faz algum tempo, eu me bato, fico com fortes dores na cabeça, eu não queria isso , tudo que eu quero é Deus 😭😭😭😭 me ajudem

    ResponderExcluir
  37. Daniele, fique calma, vc não blasfemou. Não existe blasfêmia por pensamento. Quem comete esse tipo de pecado não se preocupa eu querer buscar a Deus. Vc provavelmente sofre de um TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) religioso e o inimigo tira proveito disso para te desanimar. Eu lhe recomendo assistir um vídeo do Caio Fábio que trata desse tema, eu achei bastante interessante.

    ResponderExcluir
  38. Obrigado irmãos pelos depimentos e esclarecimentos. Parabéns ao criador do blog. Você está ajudando muitas pessoas. És um operário de Deus. A paz de Cristo a todos nós.

    ResponderExcluir
  39. Quando eu era mais novo eu pensava isso eu tentava para de pensar eu nao consegui e eu nem sabia toque era blasfémia contra o espiritu santo será que deus mim perdoa por riso eu tinha pensamentos ruims sobre ele e ate hoje eu tenho e nao consigo çara mais eu baralho baralho pra para com isso e eu sei que um uma eu vou conseguir e sei também que deus mim entendi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevi tudo errado mais acho que vocês entenderam

      Excluir
  40. Como foi bom encontrar essa resposta. Eu estou retornando para o Senhor e desde muito tempo tenho tido pensamentos que blasfemam contra o Espirito Santo de Deus. Eu vou orar e repreender esse mal que pelo que vi não sou a unica. Eu tinha pavor até de confessar com algum irmão,só de pensar em falar eu acreditava ser um risco. Eu louvo a Deus que não deixa seu povo ser enganado e realmente agora vejo que isso não passa de uma seta maligna.

    ResponderExcluir
  41. Oi me chamo Érika sofro muito com isso desde dos meus 10 anos de idade hoje tenho 28 já pensei em suicídio pois não aguento mais isso, mais eu sei que o senhor me ama pois mesmo com esses pensamentos Deus tem me sustentado só peço a Deus perdão e que não me abandone!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã não sofra por causa disso, como já foi exposto aqui muita pessoas tem o mesmo problema, leia os post que publiquei acima e descanse no SENHOR. Qualque dúvida me coloco a disposição.

      Excluir
    2. Eu tbem tou passando por isso, pois comecou do nada com pensamentos horrososos, pois ficava apavorada vinha coisa na mente que eu não queria pensar aquilo jamais, maia rezei orei perdi a deus para tira essas coisas e foi saindo... Mais venho lendo a bíblia a algum dias, eu lendo uma parte de deus seu nome veio no meu pensamento do nada que o bicho mal falava que era ele, e Isso me apavorou mais ainda, pq eu sei que o meu deus e maior que tudo e que o mal não tem poder nenhum de dizer que ser deus, pois deus e um só e que meu deus e todo poderoso e eu sei que e ele colocando coisas na minha cabeça, mais logo em seguida eu pensei rebatendo não deus e um só pois tu não e nada seu bicho mal... E tou sendo torturada por isso, mais eu sei que não foi pq eu quis pensar isso deus sabe e me conhecer, conhecer o meu coracao r minha alma e eu não sou assim, pra essas coisas vir na minha mente, mais eu peço perdão a deus por isso e por todas as outras coisas me sinto mal mais eu sei que eu não estou sozinha e que deus está comigo sempre e não desistir de me nunca...

      Excluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Muito obrigado pos tenho passado por isso agora fogo no diabo

    ResponderExcluir
  44. Muito obrigado agora sei que esses pensamentos são apenas arte manhãs do diabo que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  45. Ja faz tempo que passo por isso, luto todos os dias.
    Mais tenho uma dúvida quando começou esses pensamentos comecei a entrar em desespero e procurei ajuda, quando fui contar para a pessoa o que eu estava passando eu não queria falar os pensamentos que viam na minha mente eu não conseguia falar, mais ela insistia por que falava que precisa saber para me ajudar, não falei claramente o que eu pensava,mais acabei falando será que pelo fato de falar o que estava pensando eu cometi blasfêmia?
    Espero sua resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Prezado amigo, quem comete esse tipo de pecado não se arrepende e nem se preocupa em te-lô cometido. Não existe blasfêmia por pensamento. Quem comete esse tipo de pecado não se preocupa em querer buscar a Deus. Vc provavelmente sofre de um TOC religioso e o inimigo tira proveito disso para te desanimar. Caso os pensamentos queiram voltar, simplesmente ignore-os, não tente repreender, nem fazer qualque outra coisa que lhe traga um conforto momentâneo. Quando for orar, peça a Deus que lhe dê pensamentos puros e santos. Descanse no SENHOR e procure não se sentir ansioso por qualquer coisa, pois quando estamos ansiosos e estressados o TOC surge com mais intensidade. Fica na Paz.

      Excluir
    3. Excelente colocação Daniel, essa informação curta e Simples pode Libertar vidas. Eu sempre digo isso para as pessoas que me pedem ajuda. E eu venci dessa forma que você citou aí no seu comentário. Essa de fato é a melhor estratégia!

      Excluir
    4. Eu tenho fé em deus e sei que o inimigo quer me tirar a paz e coloca isso nas nossas mentes,eu tou bem aliviada agora por ter visto esse blog e ver todas essas MSG de Daniel que veio esclarecer tudo..Pois deus não quer ver nenhum de seus filhos triste e sim viver na paz e na alegria..E eu sei que não estamos sozinho nessa guerra deus está com agente sempre..

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Sei exatamente o que as pessoas sentem pois já passei por isso também. Isso me faz lembrar um versículo que se encontra em 2 Coríntios 1:3,4 que fala sobre a dever de consolarmos nossos irmãos em Cristo. "Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação,
      que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações."
      Fiquem na paz do SENHOR.

      Excluir
  46. Estou passando exatamente por isso tenho evitado até ler a bíblia assistir a pregações por medo desses pensamentos pois não gosto de te-Los é horrível fica maluca com isso triste choro fico desanimada agora sei q isso é artimanha do diabo e agora sei q não perdi minha salvação pois achei q tinha perdido e isso estava me tirando a paz e o sono ja não dormia direito mais o Senhor me fez chegar a esse blog e entender o q está acontecendo gloria a Deus por isso vou continuar lutando pra repreender isso agora estou mais aliviada não vou deixar o inimigo roubar minha paz nem minha salvação louvado seja o Senhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;
      Filipenses 1:6

      Excluir
  47. Eu também estou desesperada com esses pensamentos me ajudem por favor eu não tenho paz e não tenho ninguém para compartilhar o que venho sentindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu irmão(a), compartilhe conosco as suas dificuldades, lembre-se que somos pecadores e cheios de imperfeições. Mas tenha como certo que o pecado imperdoável não é um tipo de transgressão que alguém comete involuntariamente ou por pensamentos. Leia os posts acima e procure se acalmar, pois quanto mais ficamos preocupados mais os sintomas do TOC se acentuam.

      Excluir
  48. Eu já desconfiava que isso era toq, e setas pois tem sido involuntário, mas o problema é que criou uma barreira entre eu e o Espírito Santo que eu não tô conseguindo nem pensar direito, isso tá até me fazendo perder a fé, o que eu faço me ajudem. Isso não é normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciano, o que vc tem que fazer agora é não desistir, digo, não desanimar. Deus é onisciente, ele sabe de todas as coisas. O seu relacionamento com Deus não está fundamentado em sentimentos ou "achismos" como eu disse nos posts acima, tenha convicção de que vc não cometeu e nem cometerá esse tipo de pecado. Eu consegui me libertar desses pensamentos com o passar do tempo, demorou um pouco, pois sempre que esses pensamentos vinham eu simplesmente os ignorava e procurava descansar no SENHOR.

      Excluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. eu estou passando por esse processo horrivel , tudo começou quando eu li o pecado imperdoavel e depois começou a vir coisas na minha cabeça e o diabo tomou proveito disso e me sentia tao triste pq achava que Deus tinha se afastado da minha vida pra sempre , minha mae estava escutando um hino muito que falava do céu que quem canta é a lauriete(gosto muito de ouvir) me sente mais triste ainda porque nunca mais iria ver o céu e nem a salvaçao e nesse mesmo Dia minha mae sentiu fotres dores no rim e foi operar e saiu td bem gracas e ela ficou de cama e um irmao muitiissssssiiiimo usado por Deus orou por ela e eu estava no momento da oraçao e logo quando ele terminou de orar ele olhou pra com Autoridade linda de Deus e Disse assim , Bruno Deus vai abrir uma porta de emprego até ai nao me animei muito mais ele parou de novo olhou para mim e Disse o Espirito santo é com voce 24 ai me derramei chorei tanto de alegria agradeci a Deus a todo momento nao tinha palavras para explicar a felicidade que entrou em mim , isso marcou minha historia ....Deus tu es tudo de Bom e muito Lindo ........A Paz Do Senhor.....a Todos

    ResponderExcluir