sábado, 13 de outubro de 2012

Como Ministrar Libertação em uma Pessoa Oprimida

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Queridos, eu estava vendo um vídeo de um pastor ensinando a como orar por uma pessoa que está em estado de opressão, no mundo espiritual há diferença da opressão e da possessão.
Na opressão o demônio não está na pessoa em si mas sim de longe controlando ela, então é claro quando alguém ora por uma pessoa que está neste estado, não haverá a manifestação pois o demônio não está presente e sim distante, a palavra do SENHOR diz: O Meu Povo se perde por falta de conhecimento.

(Click em Continue Vendo)


A oração tem que ser feita desse jeito:

Em nome do Senhor Jesus
eu ordeno a todos os demônios
que estão contigo e que estejam
escondidos em algum lugar fora
desse recinto, que venham agora
aqui em nome de JESUS.
-
Ordene que o demônio entre em estado de
possessão maligna e que se manifeste.
Aí você expulsa de todas as áreas da vida
da pessoa.

Eu gostaria de dizer também que muitos crentes usam de métodos arcaicos, que tudo se resolve na base de expulsar os demônios, e não é bem assim. Eu aprendi lendo alguns livros que se deve saber com o que você está lidando, você tem que saber a causa e qual demônio que está atuando.
Muitas pessoas pensam que os demônios entram na vida das pessoas por causa do pecado, e nem sempre isso é verdade.
Há casos que os dêmonios entram por traumas causados por outras pessoas na vida de um indivíduo, há uma nescessidade de pessoas preparadas e com visão e mente aberta.
Eu quero deixar aqui o nome de um livro que comprei recentemente e é muito bom, o nome do livro é: 

COMO MINISTRAR LIBERTAÇÃO.

Aborda vários temas como: cristão possessos, como ministrar libertação na área sexual, como ministrar libertação sobre os laços do ocultismo, como ministrar libertação em pessoas que estão presas por raízes de amargura, ressentimento e etc. O livro é muito bom mesmo, excelente. Ele ensina a você se preparar pra ser um ministro na área da libertação.

Talvez amanhã eu traga alguma coisa a mais sobre Ministrar libertação aqui pro blog, até lá. Que DEUS abençoe.

2 comentários:

  1. e assim mesmo eu tambem aprendi bem assim area de libertaçao e muito profunda tem muito pra mim aprender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu indico o Livro como Ministrar Libertação, vai te ajudar muito a entender a profundidade das coisas! É um livro todo verde! DEUS abençoe pelo comentário!

      Excluir