sábado, 13 de abril de 2013

O DESPERTAR PARA UMA NOVA VIDA

Ola pastor quero compartilhar algo que esta me acontecendo nesse jejum de Daniel.
Minha vida desde o começo da minha adolescência sempre foram de muito sofrimento na minha família. Tive uma adolescia muito conturbada meu pai bebia muito , chegava em casa tarde da madruga fazendo bagunça, querendo quebrar tudo um verdadeiro inferno.
Cresci nesse lar destruído sem falar da vida financeira que era de extrema miséria, nunca tinha dinheiro pra nada.
Minha mãe sofreu com problemas de depressão, passou por varias clinicas psiquiátricas varias internações, um caus total.
Quando aos 12 anos eu já com essa idade bebia, fazia parte gangues, tudo de errado fazia seguia o curso do que estava sendo criado.
Ao me deparar com uma igreja nos meados dos 12 aos 13 anos senti algo diferente, algo que me puxava para lá, enfim entrei comecei a freqüentar certa igreja por um período, porem nada tinha mudado. Nessa época passei em galho e galho de igreja a igreja e nada mudava, minha família continuava a mesma e para ajudar meu pai manifestava com demônio dentro de casa o caus era insuportável.
Conheci a IURD através de programações, comecei a freqüentar as reuniões, já notei a principio mudanças, a forma pelas quais eram faladas e ministradas as reuniões me abriram os olhos e fizeram-me enxergar que havia soluções para meus problemas.
Nessa busca me lançava em tudo que o pastor propunha campanhas, votos, fogueira santa, tudo era como se eu descobrisse algo novo e prazeroso.
Logo com minha dedicação fui levantado obreiro e fui fazer a obra, era dedicado e exemplo para todos, muitos almas foram ganhas, lutava por todos e era o dito PAU PARA TODA OBRA.
Não tinha tempo ruim, fazia ate reunião tomava conta da igreja o dia todo, muitos atendimentos, curas aconteciam, demônios eram expulsos e mais.
Depois de certo tempo casei, as coisas começaram a mudar, eram diferentes a vida de casado as adaptações com a parceira, pensamentos e atitudes diferentes faziam com que brigássemos muitos.
Depois de alguns anos na obra, me deparei com um esfriamento total, não conseguia notar da onde tinha começado esse esfriamento, depois de muito tempo DEUS me fez enxergar da onde começou esse esfriamento.
Partiu primeiro de deixar de orar, as lutas eram mais intensas, duvidas, NÃO SACRIQUEI MAIS, deixava de participar das reuniões, aquele desejo de ganhar almas não existia mais em mim, acabei saindo.
Minha vida mudou repentinamente, virou como se tivesse um giro de 360° , passei ser uma pessoa ignorante, nervosa, me irritava com todo mundo, tinha ódio, raiva dos outros, não tinha mais força nem para falar com DEUS.
Comecei então a me preocupar com o corpo academia querer ficar forte, eram gastos media por mês uns 200 a 300 em suplementos e anabolizantes, só queria fazer de ficar forte. Nesse período era bem visto por toda a beleza era estampada em meu rosto, todos falavam do meu corpo, porem dentro de mim é o vazio sem fim.
Nessa época minha esposa estava grávida, não dei atenção necessária à gravidez dela, era pai que não estava presente, era muito grosso com ela ao ponto de nos separamos.
Ao longo dessa jornada da caída, ainda assim não sai da igreja, mesmo no erro continuava na igreja, mais a vida de fracasso.
Ate que um dia eu decidi mudar dar uma volta por cima, comecei a ter temor de ir pro inferno, a e vale só lembrar que sofri um acidente de carro que DEUS me livrou e minha mãe manifestou na igreja e o diabo falou que só não me matou porque o HOMEM DE BRANCO NÃO DEIXOU MUITO FORTE ISSO NÉ.
De lá para cá comecei minha busca incessante com um verdadeiro encontro com DEUS, queria realmente conhecer de fato e de verdade, me batizei comecei a me apegar com as coisas de DEUS, ler a bíblia, fugir as coisas que me contaminaram.
Os votos para mim agora não eram mais pesos mais olhava como oportunidades de vencer de ficar mais forte. Um dos votos que marcou minha subida com DEUS foi o da revolta, a revolta fez nascer em mim uma indignação com minha vida destruída e por estar longe de DEUS.
Partindo desse pressuposto me lancei e logo veio para sucumbir minha busca o JEJUM DE DANIEL, nossa tenho que falar eu tive um encontro total com DEUS, nasci dele poxa é tão gratificante saber e conhecer intimamente DEUS, não conhecer por teorias e historias mais sabe a sensação de poder o chamar de pai.
Aquela alegria me tomava uma sensação que se eu estivesse flutuando, aquela força me me fazia ver meus problemas como meras insignificâncias a FÉ é tamanha o desejo de passar isso as pessoas essa mesma alegria me contagia a cada dia.
Sou uma nova pessoa, meus pensamentos mudaram, todos em minha casa percebem isso, minha nova mudança, a e só lembrando que hoje sou nascido de DEUS, minha família toda esta na igreja meus pais, irmã eu minha esposa e filha.
Só tenho a agradecer a DEUS por me dar essa chance que agarrei com toda minha força a vocês pastores que sempre me ajudaram a IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, que me fez acordar e a despertar e usar a FÉ QUE FUNCIONA, hoje sou o Ganhador de Almas, DEUS ABENÇOE A TODOS.

  AUTOR : CRISTIAN NUNES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS