sábado, 13 de abril de 2013

PARA ONDE TENHO ENCAMINHADO MINHA ALMA?

Maior do que você conquistar um bem material ou conquistar um status na sociedade é você ter conquistado o ESPÍRITO SANTO.
Pois os bens matérias são corroídos, ou você deixa para alguém depois que morre , tudo que juntou , conquistou, uma hora acaba e depois você nota que tudo aquilo que deu duro para levantar a vida toda, é deixado para os filhos ou parentes.
Status, glamour, holofotes ser conhecido isso tudo é esquecido quando se morre fica apenas nas lembranças e esquecimento ou alguém lembra de Hebe, Renato Russo, Chorão, Chacrinha, etc.
Foram feitas varias homenagens para esses famosos e tal, mais e AI? Qual terá sido a garantia que eles foram salvos? Ou quem garante que eles estejam no céu ou no inferno.
Isso é uma pergunta que temos que nos fazer todos os dias para onde estou encaminhando minha alma. Será que tenho dado muita ênfase as conquistas dessa terra e as corrupecencias desse mundo e deixando de lado o maior bem que posso alcançar que é a vida eterna, pare e análise PARA ONDE VOCÊ ESTA ENCAMINHANDO SUA ALMA.
Precisamos ser ricos, precisamos ter do bom e do melhor, precisamos ser bem de vida financeiramente falando a resposta é SIM, porém não podemos deixar isso ser a coisa mais importante de nossas vidas e darmos mais vazão a isso do que a vida espiritual. Temos que aprender a ponderar as coisas e focar a nossa Fé inteligente na busca assídua do ESPÍRITO SANTO, pois só ele nos da à garantia do sucesso nessa vida e quando morrermos.
Você já parou para notar que quando estamos bem com Deus às coisas acontece, a pessoa se sente como um super-herói, ela anda alegre, feliz e parece que todos os problemas pelo qual ela esta passando é insignificante diante da tamanha Fé e certeza que vai vencer.
É muito forte isso, saber que esta em meio de um deserto onde as expectativas de vencer é 0% , onde nada mostra uma saída, mas mesmo assim esta convicta que Deus vai trazer a solução, isso é só pra quem tem o ESPÍRITO SANTO mesmo.
Análise sua vida caro amigo (a) veja se tem dado mais ênfase as conquistas desse mundo e deixando de lado sua vida espiritual, lembre-se que você não vai ficar para semente, a vida passa, as coisas passam porem sua alma permanece para sempre com DEUS NO CÉU OU COM O DIABO NO INFERNO essa é a verdade.
Você pode escolher agora daqui a algum tempo não terá direito a escolha, então tome uma atitude, mude seus pensamentos e análise para onde esta encaminhando sua alma, a escolha é sua.


          AUTOR : CRISTIAN NUNES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS