Postagem em destaque

Novo site no Ar!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

APRENDA A NÃO DESISTIR

Quando eu era mais novo, estava brincando com uns amigos em um terreno vazio e no meio da tarde fiquei com muita fome. Vi um "pé de goiaba" e fui até lá. Bem no alto tinha uma perfeita! Era a mais bonita de todas. Subi nos galhos e com dificuldade a peguei, porém quando mordi havia um bichinho dentro. Que decepção!

Joguei ela fora e procurei por outra que estivesse boa por que a decepção com uma goiaba bichada não me fez descartar todas as outras. Apenas aprendi a procurar a certa. Por fora todas elas são iguais.

Na vida é assim também! As situações que dão errado nos levam a criar barreiras e nos fazem desistir. Ouvi o relato de uma jovem que disse: "Eu já fui evangélica. Não sou mais porque me decepcionei com o pastor". Ela infelizmente encontrou uma "goiaba bichada" mas ao invés de descartá-la e procurar outra boa, decidiu "nunca mais comer goiabas".

Eu já tive problemas com vários notebooks no passado mas, nem por isso deixo de usá-los para escrever aqui. Já briguei com "ex-namoradas" mas nem por isso deixei de conhecer minha esposa (e casar com ela!!). Já tive problemas de estômago mas não deixei de comer.

Por se tratar da revelação de Jesus sobre nossa Salvação, a Palavra de Deus sofre um constante ataque espiritual. O inferno conspira para que você não leia a Bíblia e não vá à Igreja. Então você persiste em todos os seus problemas mas se qualquer coisa der errado em relação a Igreja você desiste, não é mesmo?

Entenda isso: você é um ALVO do inferno! O diabo quer te matar, roubar e destruir e TODO TIPO DE DESÂNIMO vem dele. Ele é campeão em desanimar as pessoas.

Portanto, se você encontrar um "bichinho na goiaba", descarte-a e procure outra. Existem MUITO MAIS goiabas BOAS do que bichadas.

Deus te abençoe!
Carlo Ribas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário