Postagem em destaque

Novo site no Ar!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Não Converse com o Inimigo

A Paz do Senhor!!! Queridos, por estes dias venho assistindo muitos vídeos de pessoas que foram possessas por demônios e ministros de Deus os expulsando. O que me chamou a atenção nessa questão não é o fato de pessoas serem possessas por demônios e sim o fato de ministros de libertação terem quaisquer dialogo com esses espíritos. E é sobre essa questão que quero falar.
A bíblia nos dá um exemplo de alguém conversando com demônio, esse alguém é JESUS. Foi quando Jesus estava entrando na terra de Gadara. diz a bíblia que ao entrar na província dos gadarenos, veio ao seu encontro um homem possesso de espíritos imundos que nenhuma cadeia podia segura-lo e vivia nos sepulcros. Bom, baseado neste versículo eu quero falar hoje.
Essa historia foi colocada na bíblia com os seguintes intuitos

1. provar que é possível que demônios possuam corpos humanos.
2. mostrar as características de uma verdadeira possessão demôniaca.
3. provar que inúmeros demônios podem ocupar uma só pessoa.

O fato é, muitas pessoas que foram chamadas para o ministério da libertação usam essa passagem bíblica como anuência para fazer enumeras perguntas ao demônio que possuem a pessoa. Jesus realmente fez uma pergunta ao demônio, Ele perguntou o nome do espirito, o qual lhe respondeu: LEGIÃO PORQUE SOMOS MUITOS. mas esse atitude de Jesus teve um proposito especifico que já foi falado acima nos 3 tópicos. Jesus tinha revelação de Deus, Ele sabia que ali existiam vários demônios.

O que quero dizer com isto. Nós ministros de libertação não devemos ter dialogo com demônios( a menos que o Espirito santo nos direcione). Eu vi muitas pessoas querendo obter respostas pelos demônios. irmão a bíblia diz que Satanás é o pai da mentira,e que nele não há verdade. então por mais que você o ordena a dizer a verdade em nome de Jesus, ele não dirá porque nele não há verdade. eu me entristeço ao ver pessoas que ao invés de pedir ao espirito santo que revele o problema escondido, ficam obrigando demônios a falarem. Irmão isso é um erro gravíssimo!! Satanás é um ser muito inteligente! ele enganou anjos irmãos!! quando Satanás esta possuindo alguem ele não deseja de maneira nenhuma sair daquela vida, então ele fara de tudo para ficar ali.Quando Satanás se manifesta na pessoa e fala aquele monte de coisa como: EU VO MATAR ELE, EU ODEIO VOCÊ, VOCÊ Não MANDA EM MIM. Não pense que ele esta falando isso atoa irmãos. Satanás conhece o ponto fraco do ser humano, e geralmente quando esta sendo feito a libertação de alguem, no local existe outras pessoas também. pra você pode  parecer inofensivo aquelas palavras, mas para uma criança ou jovem, NÃO!!! Eu já passei por um processo de libertação irmãos. E sei do que estou falando. Cada minuto a mais que satanás fica no controle é um ponto a mais pra ele. Você não tem ideia do que é estar sendo possuído por um demônio!! por isso irmão não perca tempo. Ordene que o demônio se cale e que saia. lembre-se enquanto o demônio esta no controle a pessoa esta sofrendo serias complicações mentais e fisicas. ou você acha que ele faz todo aquele teatro por bonito? é claro que não! Ele sabe que terá que sair então quanto mais tempo ele ficar no controle mais estrago ele fará na pessoa! Por digo a você ministro de Deus que tem essa pratica de conversar com o demônios, não faca mais isso. o espírito Santo pode revelar a você aquilo que você tenta descobrir a força de um demônio, para isso se manifestou o dom de revelação e visão. Que o Espírito Santo Fale mais forte em seu coração!!! Em nome de JESUS!

5 comentários:

  1. Sua participação no blog é muito importante e indispensável meu irmão. Que não fique só nisso, vamos nos organizar e fazer mais pelo Reino de DEUS através desse meio de divulgação, peço seu empenho para que possamos crescer. Obrigado! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Amém. A medida que o Espirito Santo for revelando, eu vou postando aqui.. Deus abencoe

    ResponderExcluir
  3. Como assim conversar ? Me deu medo agora , é em pensamento ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não flor, É quando um ministro da palavra de Deus ( um pastor, missionario, qualquer pessoa ), em vez de expulsar o demônio que está dentro do corpo da pessoa se manifestando, o ministro começa a fazer perguntas, dialogar, conversar; Isso é errado, nós não temos e nem precisamos falar com o diabo, devemos só expulsar, repreender e depois de liberta, orar por essa pessoa. Isso que o texto quis passar.

      Excluir
  4. Boa tarde...eu precisava de uma definição do que eu estou passando pois realmente imaginei que era a única pessoa que sofria de pensamentos incontroláveis! Foi um alívio saber que agora posso ser compreendida e tratada deste problema que me aflige. Desde os 17 anos (hoje tenho 30) sofro com um tipo de pensamento incontrolável, que aparece constantemente e em momentos mais adversos da minha vida. Eu não entendo o que é e o porquê de ter este descontrole mental. Até pensei que tivesse surgido de algum trauma ou alguma maldição hereditária da minha família, pois nunca busquei adquirir este tipo de ideia. Muitas vezes estou no meio de uma conversa tranquila e sem nenhum motivo, surge um pensamento malicioso ou sexual terrível. Vejo alguma cena na minha mente ou até insinuo alguma coisa com a pessoa que está conversando comigo! É repugnante, depravado e indigno...sofro muito com isto e realmente não é o que eu quero pensar. Sou muito bem casada e amo ao meu marido. Não preciso me satisfazer com nada mais e nem com outra pessoa. Não estimulo a minha imaginação com pornografia e nem com a masturbacao. Então por quê tenho que pensar assim? Sofro muito, choro, me preocupo, me envergonho, me sinto suja e a última pessoa decente desta Terra. Me culpo demais! Gostaria de saber por que passo por isso? Obrigada

    ResponderExcluir