Postagem em destaque

Novo site no Ar!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Explicando sobre Pactos Involuntários

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Bom, aquele assunto da Girafa deu o que falar. O Pastor Carlo Ribas falou sobre haver naquela brincadeira uma ação chamada de Pacto Involuntário, certo! Mas muitos 'crentes' afirmam que isso não existe pois não está na bíblia. Mas muitas coisas não foram reveladas nem mesmo nas escrituras. Como por exemplo quais foram os Milagres e as Maravilhas que JESUS fez depois que ele esteve um pouco mais de tempo com os discípulos após sua ressurreição? Algumas delas não foram descritas!
A Bíblia nos relata que Deus é quem revela o oculto e o escondido, até nos dias de hoje Deus tem revelado várias coisas sobre o mundo espiritual para diversas pessoas ao redor do Mundo! O Pastor Carlo Ribas é ex-satanista, ele conhece o mundo espiritual muito melhor que qualquer crente ou teólogo. Segue abaixo a informação que ele passou sobre isso.

(Click em Continue Vendo)


"Pactos involuntários" não é um tema bíblico. É uma estratégia espiritual do inferno para gerar legalidades nas vidas de pessoas incautas, como - por exemplo - a leitura do horóscopo. A pessoa que o faz não age ativamente ou conscientemente pensando em gerar uma aliança maligna no mundo espiritual, porém GERA ESSA ALIANÇA de legalidade.

Muitos dizem: isso não está na Bíblia!! Não é verdade!!

Existem milhares de coisas que você faz que não estão na Bíblia, nem por isso deixam de ser verdades.

A Bíblia revela DEUS à humanidade. Ela não revela artimanhas ou estratégias espirituais do diabo.

Quem conheceu de perto tudo isso, sabe como funciona.

Agora, uma coisa é fato: quem só tem um ponto de vista, um ângulo de observação corre o risco de se tornar intolerante. Passa a criticar tudo e todos.

Créditos: Pastor Carlo Ribas

Nenhum comentário:

Postar um comentário