sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Testemunho de um Ex Rockeiro

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Há muito tempo quando tinha 13 anos de idade através do filme DEMOLIDOR O HOMEM SEM MEDO; eu escutei duas músicas que me fascinaram, eram elas MY IMMORTAL e BRING ME TO LIFE do Grupo EVANESCENCE. Eu gostava muito de ouvir as músicas dessa banda, eles tinham um som legal algo que me agradava. E como sabemos, As Sagradas Escrituras dizem que 'a boca fala o que está cheio o coração', isso quer dizer que eu só falava disso, das letras, cantava bem no 'embromaichon' as letras em inglês. Eu tinha de camisetas até posters; não tinha muitos, pois eu sou uma pessoa que não gosta de gastar muito (rsrs), então me contentava com pouca coisa...

(Click em Continue Vendo)

Como todos sabem eu tenho um Grande Amigo que as vezes me ajuda aqui no Blog, o RODRIGO (pra quem não conhece click no nome dele) ele também havia entrado nessa comigo, a gente cantava as músicas falava muito da banda... e também de algumas músicas dela, assistíamos repetidas vezes o DVD da banda ou as vezes a mesma música mais de uma vez. Só que o Rodrigo era diferente de mim, ele tinha muitas coisas da banda, camisetas, muitos álbuns... Quando digo muitos, é muito mesmo, uma hora ou outra ele sempre tava comprando algo da banda, ele gostava muito mais da banda do que eu, a casa dele era repleta de poster; desde a sala até no quarto. Nesse tempo nós havíamos descoberto a internet, e íamos em Lan Houses, só para ver as letras ou algum vídeo diferente da banda... Também eram feitos vários Cd's em MP3, éramos tão fãs da banda que não tínhamos nenhum Cd original (kkkk). Mas essa fase até que durou muito pouco tempo pois logo em seguida o Rodrigo aceitou a Jesus e se converteu, mas ele ainda gostava de ouvir as músicas; uma certa vez ele me contava que ele começou a ouvir as músicas e sentiu um peso nas costas, como se algo tivesse sentado nele. Isso é interessante Refletir que depois que conhecemos a verdade estamos suscetíveis a abrir brechas, pois até então nada nos acontecia quando não tínhamos o conhecimento da VERDADE, ele nunca me contou que se sentira assim antes, entendem? Houve outro caso que foi definitivo para ele abandonar de vez por todas o gosto que ele tinha pelo EVANESCENCE, ele me contou que uma vez que ele estava no quarto dele apenas com a luz do celular fazendo iluminação no ambiente, e quando ele olhou para o poster na parede do quarto ele viu um vulto que entrou no mesmo, ele me contara que na mesma hora ele arrancou da parede e no outro dia queimou tudo que tinha da banda. Depois com muito custo eu também deixei de ouvir as músicas.

Isso só era uma introdução para o vídeo que vocês podem ver mais abaixo, não existe nada de bom no Rock!

VÍDEO REMOVIDO DO CANAL POR CAUSA DE PERSEGUIÇÃO.
EM BREVE ESTARÁ REUPADO AQUI, AGUARDEM.

Rodrigo se tiver lendo eu não escrevi nada disso aqui pra lhe constranger, muito pelo contrário; estou usando um fato que ocorreu nas nossas vidas para passar pros irmãos que acessam o nosso blog para que eles recebam isso como um alerta, Amém!

2 comentários:

  1. Podem contar comigo para juntos, GANHARMOS MUITAS ALMAS para o SENHOR JESUS CRISTO!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o espirito santo e sou rockeiro i ai ???

    ResponderExcluir

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS