sábado, 1 de março de 2014

Perseverança é a Chave para Total Libertação

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Olá irmãos que acessam o blog, hoje eu venho trazer não um artigo mas digamos que isso seja uma informação valiosa para sua vida Cristã. Bem, a muito tempo estava conversando com o Rodrigo e ele me contava que um irmão havia emprestado um livro para ele chamado PORCOS NA SALA, e comentando um pouco sobre esse livro ele sintetizou um conhecimento que o livro passa sobre LIBERTAÇÃO. O Rodrigo me explicava que algumas pessoas não alcançam a libertação desejada porque não perseveram. Ele me explicou de uma forma muito fácil de se entender e eu assimilei aquilo e tirei um exemplo também, segue abaixo.

(Click em Continue Vendo)


O que acontece é dessa forma que entendi!

Imagine que uma pessoa entra em sua casa e bagunça tudo, ela quebra todas as suas coisas, revira mobília faz a maior zona dentro da sua casa. Aí você chega e põe essa pessoa para fora da sua casa (chama a polícia, e a mesma a leva) só que, quem vai ter que arrumar a bagunça é você!

Quando satanás entra na vida de uma pessoa, o tempo que ele passa nessa vida ele constrói por assim dizer uma 'obra' que é representada no exemplo acima pela bagunça. Quando você detecta ele (o demônio), você jejua, ora e repreende, que seria o 'botar para fora'. Só que, a 'obra' ou 'bagunça' que ele fez na sua vida muitas das vezes permanece, pelo fato dele ter orquestrado tudo isso enquanto você dava legalidade. Por exemplo, por que você acha que é tão difícil um homossexual se libertar? Alguns depois de dizer terem sidos libertos voltam pra essa prática, há muitos casos disso e sei que você que está lendo sabe disso! Isso se dá pelo fato da obra do inimigo ainda estar imperando na MENTE dessa pessoa, é nessa área que ele trabalha! É por isso que muitos dizem: 'eu ainda sinto vontade disso ou daquilo'. Satanás lançou uma mentira em todo o Planeta: que não existe 'cura' para o homossexualismo, mas isso é mentira! O que falta é a verdadeira perseverança no Jejum, Oração, Leitura da Palavra, Vida Santificada e Vida nos Pés do Senhor. 

Satanás foi mandado embora dessa vida, mas a obra dele por muitas vezes fica. O que o diabo faz é intensificar aquilo que já está plantado por ele mesmo. Eu ouvi um relato de uma pessoa que sofria disso, e essa pessoa me disse que com o jejum e a oração ela sentiu a diferença mas ela ainda sentia a 'obra' do inimigo em sua vida, agora ela não lutava mais contra o demônio que intensificava a própria 'obra' e sim contra a 'obra' que ele deixou quando se afastou, se essa pessoa tivesse desistido estaria ainda sem sua libertação TOTAL.
Eu sei o que você está pensando, você está pensando que isso é impossível pois você aprendeu que quando Jesus liberta ele liberta totalmente, eu também cria assim. Mas depois eu descobri que o agir é de DEUS, se ele quiser libertar por completo Ele assim fará, mas se Ele quiser que seja um processo de libertação para ver sua perseverança assim também será, não peça pra DEUS te explicar o por que disso. DEUS é CAPITÃO e não soldado, ele não nos deve satisfação de suas escolhas. Quero dizer para você que está lendo, se você está Servindo a Jesus e ainda sente algo proveniente do teu passado ou conhece alguém que passa não particularmente com exemplo que citei, mas sim com drogas, alcoolismo, prostituição ou qualquer outra coisa que a pessoa ainda sinta vontade de praticar, quero que você mostre esse artigo para ela ou explique o que você aprendeu aqui. Existe sim uma Solução para tudo, e ela está no sacrifício de JESUS na CRUZ. O real problema não são os demônios e sim o pecado, tire os sacos de lixo e verá que não haverá ratos, assim são os demônios. Limpe sua casa Espiritual de todo o pecado e eles não terão onde ficar! Que O Espírito Santo possa fazer com que você compreenda e guarde esse conhecimento que vem do CÉU, Em nome de JESUS, AMÉM!

Um comentário:

  1. Muito bom, em alguma parte da bíblia algo assim: A pior de todas as guerras espirituais não é travada para libertar uma cidade, estado, ou, país, mas sim, para destruir todo argumento que está enclausurando as mentes…tudo começa com um pensamento, agente tem que aprender a repreender os maus pensamentos para não dá vida a eles, tenho lutado muito com isso: maus pensamentos, mas o meu Deus tem me mostrado através de estudos na ne e etc, que eu tenho que aprender a não pensar nessas coisas, ao invés disso: cantar um hino em pensamento, lembrar de passagens biblicas, dizer que o sangue de Jesus tem poder para me libertar de todos os meu pecados, principalmente aqueles que não se podem ver, mas que estão nos meus pensamentos.
    Denise

    ResponderExcluir

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS