Postagem em destaque

Novo site no Ar!

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Inculque Seus Filhos Para Serem Adoradores de Jesus

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Olá irmãos que acessam o blog, uma boa tarde a todos. Estou meio ausente por motivos de lutas, peço desde já a oração de todos vocês.
Venho trazer para vocês um vídeo de um Ministro de Libertação dos EUA, MEL BOND. Que tem o dom de discernir espíritos e também é usado na cura. Irmãos eu digo que na nossa vida é preferível que você passe por lutas na sua carne do que lutas espirituais, pois não existem remédios que amenizem a dor de uma pessoa que passa por doenças espirituais. Hoje em dia temos muitas pessoas que estão oprimidas há anos, que não conseguem uma libertação, por mais que lutem ainda continuam sendo alvejadas por esses problemas. Eu quero alertar a você irmão(ã) que tem filhos pequenos, é na infância do seu filho que o diabo trabalha para que na sua vida adulta ele possa estar cheios de problemas em certas áreas específicas, sendo assim impedindo seu filho de receber as promessas completas de DEUS.

(Click em Continue Vendo)



"Estas palavras que, hoje, te ordeno estarão no teu coração;
tu as inculcarás a teus filhos, e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e ao deitar-te, e ao levantar-te." Dt 6:6-7

Esse versículo diz para que você inculque o seu filho sobre a PALAVRA DE DEUS; inculcar é ação de você ensinar alguém ao ponto que aquilo esteja tão grudado na MENTE do indivíduo de tal forma que não possa ser desfragmentado dele. De todo o meu coração eu peço a vocês pais e mães Cristãos, ensinem seus filhos sobre o caminho do SENHOR, gaste seu tempo pra ensiná-los. Incentive seus filhos a buscar a DEUS, a como repreender o diabo, a como ter fé, a como confiar em DEUS. Prepare-o tanto para vida material quanto pra vida Espiritual, libere palavras de benção e não de maldição. Crie seu filho para ser um verdadeiro adorador de JESUS, ensine o AMOR de DEUS a eles.

Por favor atenda a esse pedido, nossas crianças tem corrido mais perigo nos dias de hoje, por favor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário