segunda-feira, 23 de junho de 2014

Relato de Um Sonho: Nunca pare de Clamar

SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR JESUS.


Como primeira postagem gostaria de compartilhar um sonho que tive em uma época em que minha vida estava confusa, conforme eu tentava me aproximar de DEUS o medo e a aflição pareciam me perseguir. Conforme pedia forças para DEUS, para ficar firme na caminhada, ele me deu este sonho que vou relatar a seguir.

(Click em Continue Vendo)

Eu estava indo em um lugar (em uma casa), sabia que era preciso ir lá mas estava com muito medo. Ao chegar lá me deparei com uma moça, na hora percebi que ela estava possuída, o meu medo aumentou, mas comecei a repreender o mal
Enquanto eu repreendia, aquilo que estava na moça começou a me estrangular, não houve contato físico, de longe ela erguia os braços em sinal de que estava me levantando.
Comecei a esmorecer, quando achei que não aguentaria mais os joelhos dela se dobraram em sinal de fraqueza. Nesse momento comecei a clamar O Sangue de Jesus com mais força e o mal começou a sair dela. Ao sair daquele lugar eu sentia a presença daquele mal, porém ele não podia tocar em mim novamente, apenas me seguia.
Percebi com esse sonho que por mais difícil que pareça repreender o mal, JESUS sempre está do nosso lado e sempre nos dará força quando clamarmos por Ele.
Lembre-se sempre de pedir a Ele que renove as suas forças e você estará preparado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS