segunda-feira, 9 de junho de 2014

"Tem de tudo e ainda tá reclamando"?

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Boa Noite irmãos que acessam o blog! Hoje o nome da postagem é bem sugestiva e diferente, acho que todos já ouviram essa expressão uma vez na vida. Hoje o tema que vai ser abordado aqui é a condição da alma do ser humano, algumas pessoas nessa terra tem de tudo mas nada para elas está bom, e sabe por que? Porque elas estão doente espiritualmente, uma pessoa que está doente espiritualmente pode ter de tudo mesmo, mas mesmo com isso ela não terá alegria e sempre vai estar reclamando que nada está bom. Quero também deixar uma observação aqui. Há também pessoas que tem de tudo e reclamam por besteira mesmo, não tem nenhum problema e reclamam de barriga cheia, mas esse artigo é voltado para pessoas que sofrem de problemas na alma. Então confere aí irmãos. Deus abençoe!

(Click em Continue Vendo)


Sua alma está doente?

Por esses dias eu ouvi o trecho de uma pregação do pastor Paulo Junior, intitulado Dor na alma. Nessa pregação ele explica que as pessoas que estão doentes espiritualmente sofrem muito, pois para elas nada nunca está bom, aparentemente são pessoas sadias fisicamente, mas sofrem caladas por estarem doentes espiritualmente. Pessoas que sofrem disso tem sua alto estima baixa, complexo de rejeição, complexo de inferioridade. Seu corpo físico nunca está bem pois a doença na alma afeta o corpo físico, não param em seus empregos. O relacionamento conjugal está em crise, muita das vezes ficam indiferentes a tudo, o relacionamento com os filhos não vai bem. As pessoas que sofrem disso perdem a vontade de viver, o suicídio é opção em sua vida.
Essas pessoas podem ter de tudo, podem ser bilionárias, mas suas vidas não é boa; não tem felicidade. Esses são alguns sintomas de pessoas que estão doentes espiritualmente.
Mas eu quero dizer pra você que está lendo, que há uma solução, isso não será o teu fim. Com experiência própria e a direção de DEUS posso afirmar que existem dois fatores para você ter chegado nessa situação. O primeira é: você sofreu vários traumas em sua vida, decepções com pessoas, "amigos", parentes, relacionamentos e etc. O segundo fator é: você se afastou de DEUS, parou de ler as Sagradas Escrituras, parou de Vigiar, de Jejuar e Orar. Como bem sabemos essas coisas são o alimento para nossa alma, e quando você para de se alimentar você adoece.
Sabemos se pararmos de nos alimentar do alimento físico o nosso corpo físico adoece, isso vale também para alma se deixar de se alimentar com o alimento espiritual.
Então irmão leitor, pela direção de Deus eu posso lhe aconselhar, volte a ler a bíblia, a vigiar, a jejuar e a orar. Independentemente se você ficou assim pelos dois fatores que citei. A leitura da palavra, a vigilância, a Oração e o Jejum vai ser o teu alimento e o remédio para tua alma ser curada. Se empenhe nessas  coisas e seja perseverante, pois posso dizer que certas bênçãos nós alcançamos pela perseverança. Receba essa palavra que vem do Coração de DEUS. Amém.

Vou deixar o vídeo onde o Pastor Paulo Junior fala a respeito desse problema, veja ele abaixo.

2 comentários:

  1. palavra edificante gostei muito
    Que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a DEUS, obrigado por comentar. É bom saber quando algo é ministrado pelo Espírito Santo ajuda aos irmãos. Sempre que puder acesse esse espaço e também nos ajude, compartilhe!

      Excluir

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS