quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Novo Banner do Blog

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.

É com grande alegria que mudo o Banner do Blog, já estava na hora de atualizar, pois já se faziam dois anos que eu estava com o banner antigo.
Quero Agradecer de coração ao Desenhista Cristão Carlos Brandino que não cobrou nada pelo desenho. Fez de boa vontade, já que somos irmãos na FÉ. 
Mas espero em um futuro próximo solicitar os serviços dele, então é claro pagar pelo trabalho, pois não é só porque somos irmãos na FÉ que a pessoa tem que fazer tudo de graça, não mesmo? Temos que valorizar o trabalho dos desenhistas.


Aqui o desenho que ele fez!


2 comentários:

  1. Curiosidade: tal como sua Alteza o Filho de Deus também sua Alteza o Filho do Homem trás dois sinais impossíveis de imitar, até mesmo pelo Arcanjo que levou os seres humanos para o erro!
    O legítimo Filho do Homem tem por cima dele, a Pomba; atrás dele, a Cruz do Salvador, pois ele está, por sua vez, inseparavelmente ligado a isso, como o portador da Verdade “que se encontra na força e na Verdade”! São os sinais infalíveis de sua legítima missão, para que se cumpram as profecias.

    Os sinais que nunca serão imitados, que são indestrutíveis, que advertem e que também prometem, não obstante sua severidade terrível! Todas as trevas têm de desaparecer só com a sua presença!

    Os sinais não podem ser vistos por todos mas apenas por certas pessoas "medium" (mas serão certamente todas confiáveis pelos demais à sua volta) logo não é literalmente uma pomba por cima e uma cruz atrás que toda a gente vê, mas sim dois sinais que algumas pessoas podem ver na parte espiritual usada por sua Alteza o Filho do Homem, e que também esteve presente em sua Alteza o Filho de Deus... visto que ambos provêm de sua Majestade Deus (não obstante os inúmeros erros de interpretações que dizem que se referia a si mesmo e outra parvoíces semelhantes, mas que terão de ser esclarecidas futuramente para que todos os que quiserem evoluir não fiquem presos na sua evolução espiritual por saberes errados).

    Mais explicações sobre isso poderão encontrar se procurarem com sinceridade e eu mesmo irei ensinar isso quando o período do Juízo Final terminar daqui a alguns decénios (que fica a informação: será por volta da altura em que aparecer o cometa que irá fazer abanar a Terra toda e nessa altura o Sol será substituído por um novo... logo não terão dúvidas).

    ResponderExcluir

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS