segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Relato de Um Sonho: A Marca

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Graça & Paz irmãos, hoje eu venho escrever para vocês um sonho que eu tive a anos atrás. Depois que eu criei essa série (Relato de Um Sonho) eu venho contando alguns sonhos que DEUS tem me passado, e eu não podia deixar de contar mais este sonho para vocês. Eu havia me esquecido dele, mas por esses dias eu me lembrei então estou aqui para relatar a vocês. Confere aí então!

(Click em Continue Vendo)

Certa vez o SENHOR me deu um sonho que me deixou impressionado com o teor da Revelação por de trás do sonho. 
Aconteceu assim, eu estava em uma Igreja muito grande, a estrutura dela era semelhante a da Igreja Deus é Amor, a Sede Mundial que fica em São Paulo Capital. E dentro dela haviam uma multidão de pessoas sentadas no chão, e eu também estava lá junto com elas. 
Então eu olhei e vi um homem atrás de um altar que ficava em uma galeria bem em frente onde todo aquele povo estava sentado. Então logo vi que o homem era um irmão aqui da minha igreja, o irmão Genésio. Ele estava muito vermelho, como quando uma pessoa fica irritada, e ele gritava: SÓ JESUS É A VERDADE, SÓ JESUS É A VERDADE. Ele falava isso e ao mesmo tempo gesticulava com o punho fechado rente ao corpo, pois é uma mania que ele tem de fazer em suas pregações.
Mas o mais interessante, é o significado por de trás daquela ação. Alguém colocou ele lá para pregar MENTIRAS ao povo, só que o Irmão Genésio não conseguia fazer aquilo que foi ordenado a ele. A única coisa que ele conseguia dizer era: SÓ JESUS É A VERDADE! No sonho eu sabia que ele não pregaria a MENTIRA, mesmo que fosse forçadamente. Por isso ele estava irritado, pois queriam que ele fizesse algo contra os PRINCÍPIOS dele. Posso afirmar, o Irmão Genésio é um Homem de DEUS ele nunca pregaria contra o Evangelho Verdadeiro. No sonho eu sabia disso e entendia que era isso.
A seguir, eu vejo um homem bem simples com um cálice de óleo na mão subindo as escadas de trás, pois aquela multidão estava de frente para o altar e de costas para entrada daquele lugar. Então quando eu vi este homem subir as escadas com aquele cálice na mão, eu percebi que aquilo tinha APARÊNCIA de ser simples e NORMAL, mas dentro de mim eu Sabia que não era nada BOM. Então eu corri e num ato de desespero eu pulei sobre aquelas pessoas que estavam sentadas no chão quando um rapaz aqui da minha cidade que conheço me perguntou o que eu estava fazendo, ele me disse para eu ficar tranquilo que aquilo que estava pra acontecer a seguir era o certo. Mas sem chance, eu escapei daquele lugar.
A cena muda para um lugar que eu não conhecia, agora eu estava em uma estrada bem estreita, era uma estrada de asfalto, percebi que era final de tarde, o sol já estava se pondo, percebi também que havia chovido pois o chão estava molhado. Na minha mente aquele lugar onde eu estava era a Inglaterra, dos dois lados da rua havia casas. Então de repente cheguei perto de uma casa e uma mulher estava na porta, era a MULHER do IRMÃO GENÉSIO. Ela aparentemente sabia que eu estava fugindo, então ela me convidou para entrar. A partir dali começamos a conversar sobre o Irmão Genésio, falávamos muito bem dele, que ele realmente era um homem de DEUS. Mas nossa conversa foi interrompida por duas pessoas que chegaram naquela casa.
Para minha surpresa eram os meus dois colegas de Escola que também estavam lá naquela igreja, eles chegaram lá e me perguntaram por quê eu havia fugido, então eu percebi meus irmãos. Eles estavam MARCADOS EM SUAS TESTAS. Era um Sinal daquele mesmo óleo que aquele homem estava nas mãos. Só que havia uma diferença.
Depois de terem sidos marcados na testa por aquele homem com aquele óleo, o óleo SECOU e ESFARELOU na testa deles. Sabe quando a Pele descasca? Então, parecia pele descascada.
O sonho acabara com eles indo me procurar para saber o motivo de eu ter fugido daquele local, daquela igreja.
Talvez vocês possam estar pensando que tem haver algo com a minha congregação, mas eu tenho certeza que não tem nada haver com ela, pois no sonho a estrutura interna era PARECIDA. Pois o nosso adversário gosta muito de Copiar as Coisas de DEUS. Eu sei que em todo lugar tem LOBOS, mas não posso afirmar aquilo que não me foi Revelado, pode ser algo que venha acontecer no futuro, talvez. Pois tudo e todos estão sujeitos.
Com questão ao Sonho, podemos ver nitidamente que chegará tempos (isso já acontece e muito) que obrigarão você a pregar algo que vai contra os princípios de DEUS. A marca na testa não ficou explicado o que era, não posso dizer que era a marca da Besta, pois no sonho essa "informação" não me foi dada. A única coisa que eu sei, é que aquilo não era nada bom. Uma coisa digo a vocês que leem: Não aceite fogo estranho ou qualquer coisa que vá contra a verdade da PALAVRA DE DEUS. Chega de rosa ungida, ou qualquer tipo de unção que seja contra as Escrituras Sagradas. Que isso seja um ALERTA PARA AS OUTRAS DENOMINAÇÕES EVANGÉLICAS. Se esse Relato falou com você, mostre isso para alguém, compartilhe. Nosso intuito aqui, é de passar aquilo que DEUS nos revela e nos toca. Qual motivo de DEUS ter me dado esse SONHO? É pra fazer nós ficarmos em ALERTA. O diabo está entrando sorrateiramente nas igrejas, ele está usando pessoas que aparentam serem BOAS e SIMPLES. Não vos Enganem!

Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; 1 Timóteo 4:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS