quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Relato de Um Sonho: O Livramento

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Graça & Paz irmãos(ãs). Hoje quero relatar um sonho que tive a uns 5 anos atrás. Esse sonho era um recado de DEUS para uma pessoa que estava prestes a fazer algo que prejudicaria a sua vida. Então confere aí.

(Click em Continue Vendo)

O Ano não lembro ao certo, mas acredito que era o ano de 2009. Eu estava na Lan House onde eu trabalhava na época. Então um colega meu que era meu vizinho entrou e logo em seguida começamos a conversar. Papo vai, papo vem e então ele entrou em um assunto onde ele estava pensando em fazer uma coisa, ele me contou que havia um rapaz que estava falando mal dele e de sua namorada e com isso não estava gostando nada da postura desta pessoa. Então ele me contou que estava planejando com outros amigos dele a jogar uns balões com tinta no carro desta pessoa que estava falando mal dele. A conversa foi se estendendo e eu também comecei a dar ideias pra ele, e comecei a achar tudo aquilo muito engraçado. Infelizmente nós nos deixamos levar por certas coisas em certos momentos, isso ocorreu pois eu ainda não tinha um pensamento firme nas coisas de DEUS nesta época. Todos nós estamos sujeito a errar, e eu não sou a exceção.
Então a noite depois de pegar a chave do meu serviço, pois no outro dia de manhã eu abria a Lan House, eu fui para casa e dormi. Então sonhei com este meu colega que também era meu vizinho. Sonhei que ele estava morto e estava com um paletó por cima dele, o cobrindo. Eu me joelhei perante ao corpo dele e chorei, pois eu sabia o que havia ocorrido. Ele tinha sido atropelado pelo mesmo rapaz que falara mal dele pelo fato dele ter cometido aquela vingança. No dia seguinte logo pela manhã o meu vizinho entrou novamente lá na Lan House e eu comentei o sonho com ele, e o aconselhei a não fazer aquilo que ele estava planejando. E ele CREU pois sua mãe era evangélica e ensinara a ele certos preceitos de DEUS. Depois daquele sonho eu me arrependi de tê-lo incentivado a fazer o que ele iria fazer. DEUS deu um livramento a aquele jovem, ele poderia ter morrido por uma besteira, por uma vingança.
Quando o ser humano está cego de raiva ele pode fazer qualquer tipo de maldade, e ainda mais movido por satanás que amplifica aquele sentimento. Que isso sirva de alerta para você, eu nem me lembrava desse sonho, mas hoje por um acaso eu lembrei e senti de colocar aqui. Talvez você conheça alguém que esteja planejando algo assim como este meu vizinho estava querendo fazer. Você pode aconselhá-lo a não se vingar e deixar na mão de DEUS. Que este sonho possa servir pra edificar vidas! Amém!

2 comentários:

  1. Obrigada por partilhar sua experiência Stanley. Sonhos são meios do Senhor falar conosco. Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por dar seu feedback! Se o artigo lhe ajudou, nos ajude contribuindo com algum valor pra podermos mudar o layout do blog!

      Excluir

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS