sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Testemunho: Como os demônios atuam

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.

Existem pessoas nesta terra que tem uma alta sensibilidade para o Mundo Espiritual (são sensitivos) este tipos de pessoas podem sentir tanto as coisas de DEUS como as coisas do diabo. Eu conheço uma pessoa do meu círculo social que desde criança sentia coisas diferentes a sua volta, essa pessoa é o meu amigo Rodrigo.
Hoje vendo as atualizações dos canais que sigo no youtube eu me deparo com esse vídeo, onde um Homem que quando criança sentia a luta da Luz contra as trevas, essas duas forças lutavam para tê-lo. Isso por causa do seu dom de ser mais sensitivo que os outros. Todos nós temos algo em nossa vida, mas existem um número pequeno de pessoas que são especiais (digamos assim) que tem e sente coisas que pessoas normais não sentem.
Para ter uma noção, não é qualquer pessoa que pode entrar para o satanismo. As pessoas são escolhidas a dedo pelos Principados. Não é qualquer um que pode se tornar um servo do inimigo dentro desta seita. As pessoas tem que ter algo especial em suas vidas.
Por isso há pessoas que se destacam nas Igrejas, tem muitos dons e são usadas tremendamente. Algumas já nascem com essa sensibilidade outras adquirem por meio da Intimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS