quarta-feira, 11 de março de 2015

JESUS ESTÁ VOLTANDO - Alerta Urgente para Todos os Cristãos

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Para ler todo o post...

(Click em Continue Vendo)


A TERRÍVEL VISÃO DA HORA DA MEIA-NOITE
& VISÃO PÓS-ARREBATAMENTO - 11/03/2015

O SENHOR deu DUAS tremendas visões para o Seu Servo, o Profeta do SENHOR nesta madrugada do dia 11/03/2015. O SENHOR falou com o Profeta por volta das 3 da manhã, no horário do Quênia, e devido a URGÊNCIA e GRAVIDADE da visão ele entrou ao vivo durante a madrugada! Cerca de 3 horas depois o SENHOR visitou seu Servo novamente, e lhe deu outra visão, então o Profeta do SENHOR entrou ao vivo novamente na Rádio JESUS is LORD para anunciar a outra visão do SENHOR!

A PRIMEIRA visão, de forma muito resumida, mas o Profeta do SENHOR via que a hora da meia-noite era chegada. Esta foi uma temível visão sobre a hora da MEIA-NOITE. O Profeta do SENHOR viu pessoas preparadas para esta hora, e a ansiedade com que estavam esperando este momento, e então o SENHOR baixava um relógio do céu, e o relógio estava a ponto de bater meia-noite. O Profeta estava conversando com pessoas de fala da língua espanhola, e então a meia-noite batia, e passava, e então o Profeta não via mais aquelas pessoas que estavam preparadas. As pessoas preparadas entraram. O Profeta disse que ninguém sabe o dia ou a hora do ARREBATAMENTO, entretanto um versículo chave é Mateus 25:13

"Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir." Mateus 25:13

A SEGUNDA VISÃO, umas duas horas depois, era relacionada ao PÓS-ARREBATAMENTO, onde o Profeta via muitas pessoas vindo procurar ele depois do arrebatamento, porém ele era proibido de pregar. Havia um povo específico na face da terra que estava proibindo as pessoas de pregar a Jesus. E ele disse que então houve uma grande luta entre ele estas pessoas, mas estes são detalhes que ele não pode revelar. Entretanto as pessoas vinham procurar o Profeta pedindo para ele pregar, orar por elas, e ele dizia que não podia, pois havia sido proibido e então o Profeta viu que era proibido adorar JESUS.

Após esta segunda visão disseram que o fato de o SENHOR ter falado duas vezes, na mesma noite, tão rapidamente, significa que os céus decidiram que essas coisas devem acontecer agora, em breve, muito em breve, como quando Faraó teve um sonho (duas vezes), e José deu a interpretação, duas vezes significava que era algo a acontecer com pressa e rapidamente. E então disseram que o fato do Profeta ser restrito na hora de pregar (ele não podia nem saudar ninguém na rua), significa que nem um cristão poderá pregar naquele tempo, naqueles dias. O Profeta representava que, se ele não podia pregar, quer dizer que nenhum outro cristão poderá pregar naquele tempo, nenhum dos que perderem o arrebatamento.

A TERCEIRA entrada do Profeta ao vivo foi para relatar algo que ele havia esquecido pela pressa na hora de transmitir a mensagem, pois foi uma mensagem muito URGENTE de DEUS:

"Agora há uma parte muito significativa que me esqueci de transmitir a vocês, pela pressa esqueci. Foi assim que o SENHOR falou: "Eu embalei as minhas coisas, tudo em uma mala, estava bem cheia, não foi fácil de montar, e eu estava me movendo para fora, e me dirigi para Israel, Jerusalém, que foi quando apareceram, foram correndo a mim muita gente vindo para que lhes ministrasse o Evangelho (antes de ir a Israel), mas não me permitiram. Me levaram a habitação e me deram ordens que não podia pregar nunca mais... A parte muito importante foi que eu estava fazendo minhas malas e me dirigia para Israel. Como você pode ver claramente, QUE O TEMPO SE ACABOU!"

Estas visões deixam clara que agora é a hora de nos dobrarmos ao SENHOR e pedir pela nossa salvação! Não é algo para se fazer amanhã, é algo para se fazer AGORA!

Shalom 

17 comentários:

  1. Jesus esta voltando eu creio nisso e sei que ele esta as portas !! Orem igreja !!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, acorda igreja! Jesus está voltando

    ResponderExcluir
  3. Verdade, acorda igreja! Jesus está voltando

    ResponderExcluir
  4. Anestesico inalatorio faz movimento cai cai repouso no espirito eo truque do terno ungido que derruba a fila toda de pessoas...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Jesus está voltando sim meus irmãos

    ResponderExcluir
  7. Leiam em www.pedradeajuda.com Testemunhas do Apocalupse É muito revelador.

    ResponderExcluir
  8. Leiam em www.pedradeajuda.com Testemunhas do Apocalupse É muito revelador.

    ResponderExcluir
  9. Leiam em www.pedradeajuda.com Testemunhas do Apocalupse É muito revelador.

    ResponderExcluir
  10. Irmaos é a mais pura verdade jesus esta voltando creiam o nosso senhor esta as portas

    ResponderExcluir
  11. jesus voltando e aporta da graça está fechado

    ResponderExcluir

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS