domingo, 29 de março de 2015

O Que Votaremos a DEUS?

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Graça & Paz irmãos. Hoje quero deixar algo para a reflexão da sua vida, este artigo é bem simples, talvez o que não escrevi; que possa o Espírito Santo te trazer à Mente.

(Click em Continue Vendo)


E Jefté fez um voto ao Senhor, e disse: Se totalmente deres os filhos de Amom na minha mão,
Aquilo que, saindo da porta de minha casa, me vier ao encontro, voltando eu dos filhos de Amom em paz, isso será do Senhor, e o oferecerei em holocausto.

Juízes 11:30-31

Hoje eu estava pensando em fazer um voto a DEUS a cerca de um negócio. E fiquei pensando o que Votar, e algumas opções vieram em minha mente, mas nenhuma eu achei válida. Como por exemplo: doar uma quantia em dinheiro para obra de DEUS, para que não falte mantimento. Mas seria muito clichê, e é um voto que a maioria das pessoas fazem; e isso até se torna corriqueiro. DEUS não precisa de dinheiro, no entanto sua obra sim! Também pensei em doar meu Tempo, mas isso é a minha Obrigação como SERVO do ALTÍSSIMO, e por mais que eu de um Tempo a mais, ainda seria minha obrigação. Nós todos temos uma obrigação na doação do nosso Tempo para DEUS; o chamado DEVOCIONAL DIÁRIO. Pensei também no JEJUM, mas isso também é uma Obrigação para com DEUS, então cheguei a conclusão de que não tem como doar Algo ou fazer um voto de algo que pertença a DEUS por direito, não faria SENTIDO! Então a minha mente não achou mais possibilidades, pois todas elas são OBRIGAÇÕES DIÁRIAS PARA COM DEUS! Então, o que fazer?

Pensei comigo: Vou Fazer o Pedido em Oração e vou deixar DEUS me dizer o que eu devo dar em Volta para ELE, pois tudo o que pensei já é DELE. Meu TEMPO, MEU JEJUM, Minha ORAÇÃO, Minhas OFERTAS E MEUS DÍZIMOS. Se não fosse pela MISERICÓRDIA dEle nós não teríamos com o que FAZER VOTOS.

DEUS concede seu pedido em oração e ACEITA O QUE JÁ É DELE POR SIMPLESMENTE TE 

AMAR!
#‎PenseNisso‬ ‪#‎Reflita‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS