domingo, 22 de março de 2015

Relato de Um Sonho: Guerra!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Graça & Paz irmãos(ãs) que acessam este espaço. Hoje venho trazer mais um relato; onde uma mulher teve um sonho com uma Guerra que estava por vir.

(Click em Continue Vendo)


Há um tempo tive um sonho, era uma tarde nublada, me via como uma criança brincando na rua com outras crianças.
Quando olhei o céu tornar-se negro e algumas pessoas fugindo e outras não. E vi um grande exército se aproximar, tentei esconder me. Em vão aquelas pessoas que não fugiram disseram aos soldados aonde eu estava. Fugi novamente e entrei em um lugar e de lá pude ver uma mulher fardada  que perseguia os inocentes, ela recebia ordens de um homem de uma alta hierarquia também fardado que dava ordens a essa mulher.
O rosto do homem não conseguia ver ele estava de costas, deferente da mulher que podia ver sua fisionomia.
Pude ver soldados em todas as partes, o céu com seus aviões; mísseis lançados, drones em todos os cantos. Tinha muito temor porque não tinha para aonde fugir.

Concluindo: Somos como crianças inocentes diante dos perigos e perseguições, seremos entregues pelas pessoas próximas à nós. A mulher representa um País e o homem alguém que da Ordens  e Comanda à mulher.

Todos seremos provados, a irmãos que morrem hoje dizendo que creem em Cristo e são mortos. Antes da vinda de Cristo, todos passaremos  pela tribulação, seremos perseguidos, alguns morrerão.
Cristo sofreu por nós e temos que persistir como Ele e vencer a morte eterna. Vivemos em um mundo que pertence a Satanás. Quem dirá que os dias dos filhos de Deus será  fácil? É uma luta constante sempre.... E Deus será por nos nunca nos abandona.

Créditos: Manoela Aparecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS