quarta-feira, 4 de março de 2015

Relato de Um Sonho: A Proposta

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


A Paz do Senhor Jesus a todos. Hoje venho trazer um artigo que fiz já algum tempo, e estava meio que perdido aqui no meu computador. Fiz esse artigo para ser postado aqui, mas acabei o esquecendo. Então como o achei hoje, talvez seja a hora de postá-lo. Confere aí então.

(Click em Continue Vendo)


Há algum tempo conversando com a minha esposa, nós falávamos sobre os problemas que a vida as vezes nos proporciona. Ás vezes chegamos ao fundo do posso, onde nada parece dar certo, nem as nossas orações são atendidas. E é nesse momento de fraqueza que o diabo nos oferece a saída dele, muitos tem saído da presença de DEUS e tem encontrado soluções rápidas pelas mãos do inimigo.

Quero deixar uma palavra para vocês em I Samuel 28:03;07 (leia antes de prosseguir)

Como vocês podem perceber, Saul estava desesperado; tenho certeza que seu coração e mente estavam muito aflito e como DEUS tinha o abandonado ele não teve outra escolha se não consultar os mortos.

Hoje DEUS não esqueceu de você como fez com Saul, mas talvez a sua luta esteja muito grande, sua mente e seu coração borbulham de preocupação e ansiedade, talvez você já não durma mais ou talvez você esteja alienado ou alienada por causa do seu problema.

Um dia satanás veio até mim em sonho e me prometeu que se eu o servisse ele resolveria o meu problema.

Com esse sonho quero que você reflita... Quando isso aconteceu eu estava em um momento muito ruim e delicado da minha vida. Não havia solução humana para mim, eu ou médico algum poderiam me ajudar. Só DEUS poderia, mas há alguém que nos observa, há alguém que sabe da promessa de DEUS para nós e esse ser veio até mim em sonho e disse o que eu tinha que fazer para me ver livre disso. Quando acordei deste sonho eu não tive vontade de ceder aquela proposta e se eu tivesse eu admitiria para vocês, pois isso seria um exemplo que todo Homem e Mulher é falho, não tenha vergonha ou medo de confessar a tua fraqueza, mesmo que te critiquem. Sabe por quê? Porque isso pode ajudar alguém que está pior do que você, porque muitas pessoas se espelham em nós ou se espelham em Grandes Homens que são usados por DEUS. E nós pensamos que eles são super heróis, que não passam luta, que não tem temores ou dúvidas. Um Grande Espelho de humanidade foi nosso próprio mestre JESUS, quando ele disse: Meu DEUS passa de mim este cálice... JESUS temeu o que ele iria passar!

Não ceda a proposta do inimigo, mesmo que seja a melhor saída. Mesmo que a espera em DEUS esteja se esgotando... DEUS é PODEROSO para trazer das cinzas aquilo que já foi consumido! Fique na Santa Paz de DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS