quarta-feira, 15 de abril de 2015

Relato de Um Sonho: Um demônio terrível

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Hoje tive um sonho muito terrível com um certo demônio e quero compartilhar com vocês aqui do blog.

(Click em Continue Vendo)


O lugar onde estava era uma igreja, uma igreja católica. Haviam pessoas nesse lugar, mas no meio delas havia um homem com roupas de frade com um capuz em sua cabeça. O Homem aparentava ser de meia idade, era sério e seu olhar era firme. Ele não estava olhando diretamente para mim, mas sim estava olhando para algum lugar. Eu apenas o via, mais ninguém ali parecia vê-lo. Haviam conversas dentro da igreja, havia pessoas abomináveis naquele lugar, eu sabia que alguns ali tinham problemas de conduta profundas. A igreja tinha um padre envolvido com práticas sexuais ilícitas. Em dado momento era como se tivesse dado um zoom lento na cara deste homem que eu só via. Sua pele era de um tom lilas bem fraco, mas dava pra ver que não era uma cor normal. Nisso eu vi uma imagem de um demônio terrível.
Sua cabeça era em um formato quadrado, mas não completamente, ele tinha chifres, não como de boi mas alguns chifres médios nas laterais da cabeça e alguns outros espalhados pelo resto do crânio e queixo. Vi que sua pele era também lilas que se misturava com um cinza. Ele não tinha lábios, então dava pra ver sua gengiva cor de sangue e seus dentes ponte agudos. Então acordei! 

Não acordei ruim depois disso, pois sei quando é algo do maligno, aquilo não me atormentou. Quando recebo ataques quando estou dormindo eu costumo acordar muito ruim, mas hoje não acordei assim. Acredito que possa ser da parte de DEUS este sonho para que eu saiba com o quê estou lidando.

Compartilhe este relato. Não vacilem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS