domingo, 7 de junho de 2015

Um Recado de DEUS!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.

Graça & Paz Irmãos! Hoje quero compartilhar com vocês um recado que recebi de DEUS hoje através de uma Revelação. Não uma revelação direta e sim alguém foi usado por DEUS para me passar este recado.
O Recado por assim dizer, foi curto e grosso, o vaso que foi usado por DEUS passou o seguinte Recado: "Vigie Com a Palavra ESPÍRITO SANTO." Na hora eu entendi sobre o que era, e na hora me entrou um TEMOR e então fiquei pensando o que de errado eu poderia estar fazendo. No final do culto eu perguntei ao Irmão que foi usado pra me passar este recado. E ele me explicou o sentido, seria para eu tomar cuidado no que ESTOU POSTANDO AQUI. Ele me disse para eu começar a pedir direção a DEUS antes de postar algo aqui. Depois que ele me explicou entrou em mim uma alegria, uma emoção muito boa. Fiquei Feliz por este Recado, porque isso é mais uma Confirmação de que este site, que este projeto veio dEle, veio do Céu, veio de DEUS! Que essa mesma Alegria que senti ao saber que DEUS esta nesse Negócio possa Inundar o Seu Coração! Nos ajude com suas orações! Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS