sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Relato de Um Sonho: A Eminente Volta de Jesus!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


SHALOM ADONAI a todos! Hoje quero compartilhar o sonho de uma Irmã em Cristo. O sonho foi dado a Raiana Santos, no dia 23/07/2015. E DEUS mostrou a ela um pouco do que está para acontecer na Iminente Volta do SENHOR. Então confere mais abaixo!

(Click em Continue Vendo)

No dia 23/07/15 minha mãe saiu para trabalhar, e eu levantei junto com ela para fechar a porta. Depois disso eu retornei a dormir. E nisso que eu peguei no sono eu Tive um SONHO!
Eu não sou muito de ter sonhos reveladores ou algo do tipo. Eu sonhei com o FIM DO MUNDO! Eu sonhei que estava tendo uma Grande Tribulação, era algo horroroso de se ver. Havia Guerra, eu via pessoas caindo machucadas, feridas. Havia pessoas que mesmo vendo tudo aquilo ainda permaneciam descrentes. Outros caiam desfalecendo já sem vida, outros não tinham esperança!

E eu e meus companheiros estávamos levando o Nome de Jesus em meio aquela Tribulação toda, nós dizíamos que JESUS os amavam e perguntávamos se eles criam e também se eles aceitavam JESUS.
Nisso eu olho para o céu e começo a ver SINAIS, e um desses sinais, eu via a SILHUETA na cor branca de um Homem. E Ele estava Jogando Água para Cima!
E nisso o céu se abriu e começou a descer milhares de Anjos em alta Velocidade, e nós continuávamos falando do Amor de Jesus. No sonho eu chegava pegar as pessoas nos meus braços pois elas estavam desfalecendo e insistia com elas a aceitar a Cristo. Algumas aceitavam e outras não, pois eram muito Incrédulos. Mas DEUS falava para mim FAZER A MINHA PARTE! E eu sentia no meu coração que os meus amigos, cada um deles, estavam falando do Amor de Jesus, eu não os via e nem sabiam onde estavam, mas eu tinha essa certeza. Eu tinha aquela convicção no meu coração.
Quando já havíamos feito tudo que podíamos, nós sentamos e esperamos JESUS descer do céu, e eu Sentia que Faltava muito, mas muito pouco Tempo mesmo. E de repente apareceu um clarão muito Forte e todos começaram a sumir. Eu dei a mão para minha mãe e de repente ela sumiu também! Logo em seguida eu já me vi subindo também para o céu, e vi que várias pessoas estavam subindo ao meu lado, e em seguida eu já me via em outro lugar. E havia um nascer do SOL de um dia de Céu Limpo, vi que também havia um pedaço de águas tranquilas e um começo de terra. As ruas eram de Paralelepípedo de Ouro, e quando olhei para cima eu vi multidões e multidões de pessoas todas de branco com colares de flores e coroas de flores. Elas estavam felizes e flutuando, era tudo muito organizado, e havia um anjo numa base como se fosse uma espiral. E ele era o organizador daquelas pessoas, e haviam mais bases cada uma tinha um anjo e todos eles organizavam um grupo de pessoas. Havia povos de todo o tipo: velhos, crianças, muitas pessoas. Fomos recebidos por alguns animais, enormes Lobos vinham ao nosso encontro felizes, igual quando cão vê o seu dono chegar em casa.

Meu sonho acaba aqui, espero que isso sirva de alguma Forma para você ou para alguém que você conhece e precisa saber disso, saber que a Volta de JESUS está HOJE muito mais perto de Acontecer!

Agradeço ao Adm. Stanley Marques por postar meu Sonho aqui no Blog! DEUS Abençoe a todos vocês!
Por Raiana Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS