terça-feira, 18 de agosto de 2015

VÍDEO IRANIANO MOSTRA INVASÃO A JERUSALÉM!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Um novo vídeo iraniano imagina uma futura invasão e aquisição de Jerusalém por uma aliança islâmica entre o Irã, o Hamas, Hezbollah:
O vídeo animado, produzido pela Revolução Islâmica Design Casa, retrata soldados preparando para a batalha. Uma veste as insígnias IRGC em seu braço esquerdo, outra o emblema da Organização Badr iraquiano xiita Irã-backed. Ainda uma terceira dons uma cabeça com o logotipo Hezbollah libanês, e uma quarta é visto vestido com balaclava característica do Hamas e da cabeça verde Qassam.
Cada brande uma arma, um capacete e um keffiyeh. Eles são mostrados pronta em uma colina com vista para a capital israelense de Jerusalém, preparado para a batalha.

(Click em Continue Vendo)

O clipe, em seguida, passa para uma tela preta com roteiro persa que diz que “Israel deve ser destruído”, ou, literalmente, “apagado dos anais da história,” um primeiro comando emitido pelo falecido aiatolá Khomeini do Irã e famosa repetida pelo ex-presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad , bem como líderes de aliados do Irã, como líder do Hezbollah, Hassan Nasrallah.

O vídeo continua, “e os jovens definitivamente vai ver o dia em que se trata.” Os soldados são então vistos marchando para a batalha em direção a Monte do Templo de Jerusalém e da Cidade Velha.

Nos montes de Israel cairás, tu e todas as tuas tropas, e os povos que estão contigo; e às aves de rapina, de toda espécie, e aos animais do campo, te darei por comida. Ezequiel 39:04

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS