sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Comunismo: A desgraça!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Olá meus queridos acessantes, depois de quase um mês sem net estou eu aqui de volta! :] Pra começar, quero postar este artigo que achei interessante sobre o comunismo. Você pode estar pensando, ele está postando sobre Política? Resposta: Não inteiramente! O que quero que entendam é que a política está em todos os lugares, até nas igrejas, mas de uma forma que conhecemos como REGRAS! Mas enfim, vocês entenderão o que quero que entendam após ler este artigo, você vai ver que o conteúdo tem um Impacto em nossas vidas e na Igreja.

(Click em Continue Vendo)


A DESGRAÇA DO COMUNISMO.

KARL MARX, com suas idéias, pensava que o COMUNISMO deveria alcançar os quatro cantos da terra, e dominar tudo e todos. Mas, para isso, era necessária uma grande REVOLUÇÃO DAS CLASSES TRABALHADORAS.

Homens e mulheres que seguiram os pensamentos de Karl Marx, sempre apoiaram O DERRAMAMENTO DE SANGUE A TODO CUSTO, PARA QUE UM LÍDER, UM IMPERADOR, UM PRESIDENTE, pudesse dominar e controlar o seu país com mão de ferro.

Mas, se o regime COMUNISTA fosse realmente bom, não haveria na história estes dados estatísticos, que vou mencionar logo abaixo:

SEGUINDO A FILOSOFIA COMUNISTA, estes foram os estragos feitos ao redor do mundo:

De acordo com os cálculos de uma organização, o número de mortos pelos regimes comunistas em todo o mundo é de mais de 100 milhões. A China lidera o ranking, com o número estimado de mortes de 65 milhões de pessoas. Em seguida, aparecem União Soviética, 20 milhões; Camboja, 2 milhões; Coreia do Norte, 2 milhões; países africanos, 1,7 milhão; Afeganistão, 1,5 milhão; países comunistas do leste europeu, 1 milhão; Vietnã, 1 milhão; América Latina, 150 mil; entre outros.

O PT (Partido dos Trabalhadores) É COMUNISTA E APÓIA DITADORES ASSASSINOS. Em 1964, o exército brasileiro impediu que este país se tornasse "VERMELHO", sendo manipulado por Fidel Castro e outros vagabundos comunistas, matadores e exploradores.

Hoje, em livros escolares, estes comunistas, que já mataram milhares de pessoas, são apresentados para as crianças como 'heróis".

É isso que o governo atual apoia:

APOIAR ASSASSINOS COMUNISTAS, QUE DERRAMARAM SANGUE DE MILHARES DE PESSOAS PARA SE PERPETUAREM NO PODER, IMPLANTANDO O MEDO E O TERROR EM VÁRIOS PAÍSES.

Quem não estuda, e não conhece a história do comunismo e sua origem, as suas bases, facilmente apóia este governo atual, e se contenta com uma "CESTA BÁSICA" e com o cartão "BOLSA FAMÍLIA".

Mas quem estuda e tem os olhos abertos, sabe muito bem que o "DINHEIRO DO BOLSA FAMÍLIA" e outros "presentes" do PT para o povo pobre e carente, vem da corrupção e do roubo. O escândalo da PETROBRÁS está aí, diante de todos, para que o povo acorde e saibam que "DINHEIRO NÃO NASCE EM ÁRVORE". Para um político oferecer "DINHEIRO" para as pessoas, este dinheiro precisa sair de algum lugar.

Se dinheiro não nasce em árvore, DE ONDE VEM O DINHEIRO DO BOLSA FAMÍLIA, QUE SÓ VAI PARA A MÃO DAS MULHERES, PORÉM, ELAS NÃO DEVOLVEM ESTE DINHEIRO DE FORMA ALGUMA???

A TORNEIRA ABERTA O TEMPO TODO, UMA HORA FICA SECA, ISSO É FATO!

Estamos diante de uma situação que já ficou esclarecida:

O PT SUBIU AO PODER POR MEIO DE ROUBO, CHANTAGEM E LAVAGEM DE DINHEIRO!

Foi assim que o comunismo chegou ao poder na ex-União Soviética. Quando os CZARES saíram do poder e os bolcheviques, liderados por Lenin, implantaram o socialismo na Rússia, por meio de revoluções sangrentas.

A mesma estratégia seria copiada por outros líderes comunistas ao redor do mundo, até chegar no Brasil. Mas, devido a ação dos militares, em 1964 o Brasil ficou livre do comunismo, pois era isso que Fidel Castro e seus camaradas desejavam. Queriam se infiltrar no Brasil e transformar esta nação numa espécie de Cuba comunista.

Observamos a China, a Coréia do Norte, O Vietnã, Laos e Cuba, e vemos quantas pessoas morreram por causa deste regime diabólico, que prega IGUALDADE PARA TODOS, MAS NA PRÁTICA, SÓ VEMOS:

TORTURAS - FOME - MISÉRIA - DOENÇAS - FALTA DE ESTRUTURA - EXTREMA POBREZA - AUMENTO DA VIOLÊNCIA - SAQUES EM SUPERMERCADOS - CRIMES - PROBLEMAS NA ÁREA DA SAÚDE - EDUCAÇÃO PRECÁRIA - PRESÍDIOS LOTADOS.

Como podemos ver, tudo isso é o que há nos países comunistas. As pessoas sempre sofreram nas mãos de ditadores cruéis e assassinos covardes. Os quais sempre PROMETIAM MELHORIAS PARA O PAÍS, MAS SÓ ELES DESFRUTAVAM DO CONFORTO E DO LUXO. O mesmo acontece no caso de nossa presidente Dilma e Lula, ambos adoradores do COMUNISMO e fiéis seguidores de KARL MARX.

Lula e Dilma fizeram um plano de dominar o Brasil, mas este plano deu errado. A CASA CAIU PARA ELES!

Você que apóia o COMUNISMO / SOCIALISMO, você precisa se informar e estudar mais. Para compreender as atrocidades que muitos líderes mundiais já fizeram durante toda a história. Observe os maus tratos, as torturas, as prisões, as mortes por desnutrição, que o regime comunista causou e foi responsável por milhões de mortes ao redor do mundo. Veja se realmente a forma certa de governar é o comunismo.

ESSA É A PARTE QUE QUERO MESMO QUE VOCÊS REFLITAM!

No princípio da era cristã, nos dias da igreja primitiva, uma espécie de "COMUNISMO" era praticada entre os primeiros cristãos. Pois eles vendiam as suas propriedades e o dinheiro que arrecadavam era repartido entre os mais necessitados.

Por que o estilo "COMUNISTA" não deu certo entre os primeiros cristãos?

Por que este formato não foi para a frente?

A resposta é simples. A idéia de uma pessoa vender o que possui para sustentar os outros, GERA VAGABUNDOS QUE NÃO QUEREM TRABALHAR PARA SOBREVIVER!

Por isso, logo a igreja primitiva, que começou um trabalho de assistência social, começou bem, mas chegaram dias em que muitos judeus, convertidos ao cristianismo, estavam passando necessidades. Muitos haviam vendido as suas casas, e estavam sem emprego, então...

O QUE FAZER?

COMO SOBREVIVER?

A SOLUÇÃO SERIA ROUBAR?

Será que Jesus ensinou isso para os seus discípulos.

Será que Jesus ensinou roubar, quando não tiver na mesa,

O PÃO NOSSO DE CADA DIA?

Este era o problema que a igreja primitiva passou a enfrentar. Por isso, Paulo tinha que TIRAR O SUPRIMENTO DE UMA IGREJA, E LEVAR PARA OUTRA. PORQUE MUITAS PESSOAS

ACOSTUMADAS (com o Bolsa Família) JÁ NÃO QUERIAM TRABALHAR PARA SE AUTO-SUSTENTAREM E NÃO SEREM "PESADAS" A NINGUÉM!

Resumindo: O COMUNISMO É UMA GRANDE DESGRAÇA E UMA TREMENDA ILUSÃO!

O MOVIMENTO SEM TERRA se aproveita da situação para invadir propriedades e exigir do governo, que dê a eles a propriedade alheia. 

AÍ FICA FACINHO, FACINHO!

Que você possa pesquisar e ter um esclarecimento melhor a respeito do comunismo. Esta filosofia DIABÓLICA que levou muitos líderes mundiais a massacrarem milhões vidas sem misericórdia !!!

*** As canções do "PINK FLOYD" falam a respeito dessa opressão por parte dos governos mundiais.

- OPRESSÃO NAS ESCOLAS.

- OPRESSÃO CONTRA AS CLASSES OPERÁRIAS.

- OPRESSÃO NA POLÍTICA.

- OPRESSÃO DA ELITE.

- OPRESSÃO POR TODA PARTE.

DAVI FOI REI EM ISRAEL, MAS NUNCA DISSE PARA O POVO CONFIAR NELE. PELO CONTRÁRIO, ELE SEMPRE ENSINOU AOS SEUS FILHOS E AO POVO QUE, DEVERIAM CONFIAR NO SENHOR DOS EXÉRCITOS - O DEUS JEOVÁ ETERNO!

Que o Senhor Jesus abençoe a você e toda a sua família!

TEXTO CRIADO POR: JUNIOR OMNI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS