Postagem em destaque

Novo site no Ar!

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Resistindo aos maus pensamentos!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Graça & Paz irmãos! Hoje quero dar mais alguns conselhos de como lidar com os maus pensamentos, então confiram aí! Deus lhe deem forças!

(Click em Continue Vendo)


Vou resumir mas vou falar do núcleo da estratégia que uso. Quando um pensamento ruim adentra minha mente e afeta meu sentimento e ele me deixa triste. Eu compreendo que o ataque é normal dentro dos parâmetros da batalha espiritual. Eu como conhecedor da verdade tenho que saber suportar aquele sentimento gerado pelo pensamento. O princípio é você entender como funciona a batalha espiritual na mente. Entendendo que você pode sofrer um ataque o que você deve fazer é repreender em oração. E declarar com a sua boca para Deus que você não aceita aquele pensamento. Explique para Deus a situação e entregue na mão dEle. Isso vai anular o sentimento de culpa que o diabo pode te fazer sentir. Por mais que o pensamento persista é normal.
É igual quando você vê uma cena muito forte, aquilo fica na sua mente por dias. Até que vai saindo pouco a pouco da sua mente com o passar do tempo. O segredo é não se sentir culpado por aquilo e entender que dentro da batalha espiritual aquilo é normal. Isso vai lhe deixar mais calmo pra saber lidar quando um ataque sobrevier em você. O segredo está na adaptação e na resistência.*

Mas também aconselho que você ore a DEUS e peça estratégias pessoais, pois o que escrevi serviu para mim e talvez sirva para você que está lendo, mas se não servir, ore e busque sua própria estratégia de combate, afinal, somos todos diferentes. Que isso possa lhe ajudar em NOME DE JESUS!

Resisti ao diabo e ele Fugirá de vós!*

20 comentários:

  1. simplesmente não aquento mais minha forças então indo embora a 2 anos to sido persequido com muito força pelo inimigo...vou a igreja oro mais nda de libertação não sei mias oq fazer alguém me ajude?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã ... o importante é que você não pode deistir.
      continue orando e jejuando. Você irá vencer!

      Excluir
    2. Comecei com esses pensamentos como se estivesse ofendendo a Deus a Jesus com palavras pesadas, mas não era da minha vontade, quando esses pensamentos começaram, fiquei com um medo tremendo e ate dor no peito, tive começo de depressão, so chorava; mas depois que vi que isso podia ser do inimigo falando em nossa mente, perdi um pouco do medo, e ai vem uns pensamentos do tipo, que eu perdi o temor em Deus, então esses pensamentos são meus e não do inimigo, e tem hora que eu acho q são meus mesmo; mas não é da minha vontade eu quero seguir o caminho do bem, que é de Deus e não o do mal, mas as vezes penso se o inimigo não sabe o que eu penso como que as vezes eu penso alguma coisa de Deus esses pensamentos vem e completa a frase ofendendo, Jesus morreu na Cruz por mim, e eu quero ser grata, não ter esse tipo de pensamento, tudo que eu olho ou penso vem um pensamento em seguida ofendendo muito a Deus, quero ir na igreja, faz uns dois dias que não oro mais, pq toda vez que ia orar esses pensamentos na oração ofende a Deus, tem hora que eu penso que não tem mais volta; de eu desistir, pq eu ofendo muito a Deus, o dia todo com esses pensamentos; ja chegueu a ter até rápidas imagens em minha mente horríveis, acho que eu mesmo fiquei contaminada cm isso, e quando esses pensamentos dão trégua fica o tempo todo na minha cabeça o medo deles voltarem; principalmente quando eu tô no meio de um grupo de amigos ou com alguém eles pioram, eu to me acostumando com eles é não me importando mais, isso me preocupa, ontem tava na escola e começo esses pensamentos muito fortes, ai fiquei muito angustiada, cheguei a ir no banheiro da escola pra pedir perdão pra Deus, mas no momento que fui pedir, o arrependimento acabou; e eu não consigo mais me arrepender, quando vou pedir perdão pensamentos pioram, quando vou ouvir algum hino, eu acho que esses pensamentos vem de mim, pq se o inimigo nao sabe o que penso, como que ele mandaria um pensamento em cima do q eu to pensando? E a todo momento isso? Eu não consigo mais me arrepender desses pensamentos; acho q virou um vício na minha mente, me ajudem por favor estou desesperada, eu cheguei até a pronunciar uma frase falando que Deus não era bom,mas já pedi perdão, acho q tô criando uma amargura em meu coração, pq as vezes penso vou tentar controlar esses pensamento e por um tempo controlo, se esses pensamentos não fossem meus seriam encontrolaveis não seria? Pq que quando eu penso q vou controlados eu consigo? Mas é só distrair a mente q eles vem

      Excluir
    3. Todos nós estamos sujeitos a isso, não se preocupe todos nos já vivemos isso.
      O mal quer que vc tenha sentimento de culpa,se vc confesar na sua boca que aceita Cristo este será o primeiro passo na sua vida.
      Peça a Deus forças, converse com ele,conte a Deus a sua situação e ele vai te ouvir.
      O mal pensamento ira conticontinuar,mas n se sinta fraco e nunca perca sua fé.
      Entenda que o inimigo quer tirar sua salvação, quando o mal pensamento vim repita sempre: eu não aceito esse pensamento em mim, esse pensamento está repreendido,Jesus já perdoou os meus pecados, e não irei me contaminar com isso.

      Pense que isso mesmo sendo uma coisa horrível é normal as Pessoa pensarem isso,mas eu tenho certeza que vc será mais forte e não vai aceitar esse pensamento do maligno.

      Ore,e nunca sinta sentimento de culpa, converse com um pastor.

      Excluir
    4. NUNCA DESISTA TENHA FE.E NAO TENHA MEDO

      Excluir
    5. Comecei a ler e vi que eu tenho pensamentos e sentimentos muito frios de Deus também.. eu não era assim e comecei a pensar e sentir essas coisas, fico com dúvida se isso é coisa do inimigo ou se sou eu.. e quando vou orar vem também muitos desses pensamentos, quando eu coloco na minha mente q eu quero o bem consigo me arrepender mas se cooco na minha mente que eu quero pensar/sentir coisas do mal não consigo.. acho que isso é normal, preciso colocar na minha mente w eu quero pensar e sentir o que é certo e não o que é errado e aí como sigo me arrepender.. os pensamentos ficam vindo constantemente mas creio que serei liberto de Deus quiser.. a questão eu creio que seja ficar na identidade! E ter em ente que somos do bem e queremos o bem e pronto!!!!

      Excluir
    6. Escrevi algumas palavras erradas a cima vou postar de novo com umas correções
      Comecei a ler e vi que eu tenho pensamentos e sentimentos muito feios a respeito de Deus também.. eu não era assim e comecei a pensar e sentir essas coisas, fico com dúvida se isso é coisa do inimigo ou se sou eu.. e quando vou orar vem também muitos desses pensamentos, quando eu coloco na minha mente q eu quero o bem consigo me arrepender mas se cooco na minha mente que eu quero pensar/sentir coisas do mal acho que não consigo.. acho que isso é normal, preciso colocar na minha mente w eu quero pensar e sentir o que é certo e não o que é errado e aí como sigo me arrepender.. os pensamentos ficam vindo constantemente mas creio que serei liberto de Deus quiser.. a questão eu creio que seja focar na identidade! E ter a imagem do nosso ser como pessoas que querem o bem pois somos do bem e pronto!!!!

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. ATENÇÃO! eu postei dois comentários a cima no dia 17/02/2017 mas não deveria ter escrito certas coisas como por exemplo: "que se eu ter uma auto imagem de alguém que quer pensar e sentir coisas do mal eu não consigo me arrepender, e que eu acho que não consigo me arrepender", pois não sei ao certo o que dizer a respeito disso mas eu tenho certos problemas de arrependimento dependendo da autoimagem que eu tenho de mim.. mas creio que eu seja filho de Deus, creio que tudo vai dar certo e que eu consigo sim me arrepender, pois eu quero sim o que é correto..

      Excluir
    11. por favor administrador, me perdoe por tantos comentarios, você poderia apagar aqueles dois comentarios que eu coloquei como anonimo, no dia 17/02/2017 as 15:46 e as 15:50 ?? desculpe mesmo, não sabia que eu nao poderia editar ou excluir comentarios postados no anonimo!

      Excluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    13. Passei aqui para escrever que ja estou bem melhor, e creio que vou melhorar ainda mais. Eu sou o que publicou acima, no qual estou respondendo. Da pra vencer sim

      Excluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    15. Vencer os maus pensamentos que ficam vindo, da Sim! Eu já melhorei bastante

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu postei dois comentarios a cima mas nao deveria ter escrito certas coisas como por exemplo: que eu não consigo me arrepender, e que eu acho que não consigo me arrepender se eu colocar uma autoimagem negativa.. eu tenho certos problemas de arrependimento dependendo da autoimagem que eu tenho de mim.. pois não sei ao certo o que dizer a respeito disso mas creio que eu seja filho de Deus, creio que tudo vai dar certo e que eu consigo sim me arrepender, pois eu quero sim o que é correto..

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. http://osegredodopoder.com/como-mudar-minha-vida/
    Isto talvez ajude a moldar os pensamentos de acordo com a santa vontade de Deus.
    E claro.. sentir o amor de Deus e ter intimidade com Deus, ou seja, estar unido com Deus com um imenso e santo amor, isso também pode ajudar muito

    ResponderExcluir