sábado, 3 de junho de 2017

Muçulmanos no Brasil: Informação e Opinião!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Graça & Paz Irmãos!

Hoje quero trazer um Link de um artigo do Site Libertar, o post é mais informativo do que um artigo em si! 

Então segue abaixo aí!

(Click em Continue Vendo)

MUÇULMANOS DESEMBARCAM DESTA VEZ NO PIAUÍ PARA "PROFETIZAR O ISLÃ"; POLÍCIA FEDERAL MONITORA. AGENDA DE DOMINAÇÃO ISLÂMICA PROSSEGUE NO BRASIL!

Depois de Roraima, Manaus, São Luís, agora é Teresina.

Beneficiados por nosso governo socialista globalista, mais e mais muçulmanos chegam ao nosso país e entram em vários estados brasileiros com a missão que eles próprios confessam: "islamizar" o país... e sem vergonha nenhuma, eles param por diversos cantos da cidade, lançam seus tapetas no chão, e fazem suas rezas virados para Meca.
Gostaria de saber como ficaria um cristão ou judeu se fosse falar da bíblia e orar à Deus em alguma cidade de qualquer país islâmico.

Assim como o ocorre na Europa, a agenda da hégira de conquista islâmica prossegue a passos largos no Brasil!
---

Homens com barbas grandes, usando batas e turbantes brancos, de naturalidade paquistanês, deverão desembarcar nos próximos dias à Teresina, capital do Piauí. Eles dizem que estão em missão religiosa e estão sendo monitorados pela Polícia Federal.

O grupo entrou no Brasil por Roraima. Seguiu para a cidade de Pinheiro, Maranhão, depois para São Luís, capital do Estado. De lá, informou à Polícia Federal que a próxima parada será Teresina, onde pretende disseminar a profecia Islã.

Os homens possuem visto de turista, com validade de três meses, podendo ser prorrogado por mais três meses.

Por onde passam, eles atraem a atenção de curiosos. Em São Luís, a cidade parou para observar os mesmos por se tratarem de figuras estranhas a realidade local.

Fonte: Libertar


OPINIÃO!

A minha Opinião sobre o assunto é que é mister (necessário) que isso ocorra, pois o Anticristo precisa de Tentáculos na Maior Parte do Planeta para Perseguir a maioria dos Cristãos da Terra!
E eu creio num Anticristo Islâmico, pois em muitas profecias do Antigo Testamento é dito de um Inimigo que vem do Norte, e o que se encontra ao Norte de Israel é a Turquia, país Muçulmano.
O Anticristo não dominará todo o Globo como muitos pensam, mas sim dominará a maior parte dos Países! Ele fará Guerra contra Nações que não aderirem a sua Ordem! Podemos ler isso em Apocalipse!
Então essa Onda de Islamização que ocorre na Europa e agora está vindo para os nosso País não passa de algo necessário de Ocorrer. Podemos fazer Frente a Isso, claro, nada nos impede. Podemos retardar um pouco e oferecer resistência, mas nada Impedirá que isso ocorra em nossas Terras, tendo um Governo Frágil e voltado a Nova Ordem Mundial não é se de estranhar do Brasil (Governo) aceitar estrangeiros Radicais Muçulmanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS