segunda-feira, 3 de julho de 2017

Cristão é Degolado mesmo depois de Ter Negado a Jesus e se Convertido ao Islã!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.

Não se enganem, mesmo que os Cristãos venham a negar a Cristo, os Islâmicos não pouparão os mesmos, pois eles nos chamam de Kafir.

"Kafir é um termo árabe (da raiz KFR "para cobrir") que significa "incrédulo", ou "descrente". O termo alude a uma pessoa que rejeita ou despreza em Deus e os ensinamentos do Profeta islâmico Muhammad e nega o domínio e a autoridade de Deus; ou de outra forma não atende as crenças e prescrições da religião do Islã. É usado como termo depreciativo. A incredulidade é chamada de Kufr. Kafir às vezes é usado de forma intercambiável com mushrik ( مشرك , aqueles que cometem politeísmo), outro tipo de erro religioso mencionado freqüentemente no Alcorão e nas obras islâmicas. A prática de declarar outro muçulmano autodidata um kafir é conhecido como takfir." - Wikipedia.

Então perseveremos em manter a nossa FÉ naquele que tem O Poder de Matar a Alma!



E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos. Apocalipse 20:4

Um comentário:

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS