sábado, 22 de julho de 2017

Use todos os Recursos Disponíveis ao Seu Redor!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.

Irmãos, quero trazer este vídeo para vocês, onde este Youtuber Indica alguns livros e fala a Respeito da depressão e sobre o suicídio do Vocalista do Linkin Park. E antes de postar este vídeo eu quero chamar a atenção para algo que talvez algumas pessoas não entendam, que é. A falta de Domínio Sobre Algum Determinado Assunto leva quem fala, muita das vezes, passar o Conhecimento errado sobre o mesmo. Como por Exemplo, a depressão, não tem nenhum assunto aqui onde eu fale sobre isso, pois eu nunca passei por algo assim. Eu apenas falo sobre aquilo que eu vivi um dia, que são sobre os maus Pensamentos e Hoje também dou alguma Palavra de Perseverança e Esperança, pois foi o que aprendi a viver para vencer meus problemas.
Mas muitos Pastores ensinam na Igreja que depressão é uma ação do diabo e só deve ser combatido com uma Vida de Oração e Jejum, assim negligenciando um tratamento médico adequado para o problema. E isso é MENINICE. Jesus nunca disse pra não procurarmos a medicina como Alternativa pra Amenizar os problemas da vida. O Milagre Pode Ocorrer, quando todos os Recursos Humanos se acabam, aí sim; só dependendo de DEUS para ser livre do que nos aflige. Se você sofre com Pensamentos Suicidas, Depressão ou qualquer coisa desse gênero. Saiba que Somente Jesus pode de fato te livrar desses problemas, mas isso não implica num total abandono de um tratamento Médico adequado.
Some seus tratamentos, tanto Espiritual quanto Físicos, você precisa do Apoio espiritual tanto quanto da Medicina. E fazendo tudo isso use a Fé e persevere em Viver, pois sejamos realistas, não vai ser num estalar de dedos que tudo vai sumir, pois tudo é um Processo!

Outros Posts, acesse-os: Um Estranho Dentro de Mim! | Um Labirinto em Minha Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS