sábado, 23 de setembro de 2017

A Volta de Jesus após a Manifestação do Anticristo!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Graça & Paz irmãos!

Hoje trazendo uma reflexão sobre a Volta de Cristo! Já que muitos querem por datas para sua volta, vamos ver o que a Bíblia fala a respeito!

(Click em Continue Vendo)

Como foi nos dias de Noé, assim também será na vinda do Filho do homem. Pois nos dias anteriores ao dilúvio, o povo vivia comendo e bebendo, casando-se e dando-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca; e eles nada perceberam, até que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim acontecerá na vinda do Filho do homem.
Dois homens estarão no campo: um será levado e o outro deixado. Duas mulheres estarão trabalhando num moinho: uma será levada e a outra deixada.

(Mateus 24:37-41 - NVI)

"Pois nos dias anteriores ao dilúvio, o povo vivia comendo e bebendo, casando-se e dando-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca; e eles nada perceberam, até que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim acontecerá na vinda do Filho do homem.
Dois homens estarão no campo: um será levado e o outro deixado. Duas mulheres estarão trabalhando num moinho: uma será levada e a outra deixada."

Aqui temos uma passagem onde Cristo nos dá uma pista sobre sua volta. Mas observe sobre o que ele diz sobre o Dilúvio.

"até o dia em que Noé entrou na arca; e eles nada perceberam, até que veio o dilúvio e os levou a todos"

As Águas os levaram... Então concluímos que as águas representam uma Destruição Repentina, pois todos taxavam Noé de Louco, e muitos hoje nos nossos dias dizem que Jesus não irá voltar, que isso é Fábula. O Dilúvio representou Destruição para os Incrédulos e Salvação para quem creu.
As coisas que estão por vir, representarão Sofrimento e Condenação apenas para os que não estiverem Alicerçados em Cristo e que aceitarem a Marca da Besta, e para os Cristãos não representará apenas dor e sofrimento mas também Redenção, e também redenção para aqueles que aceitarem a Jesus neste período e suportarem a perseguição do Anticristo!

"Dois homens estarão no campo: um será levado e o outro deixado. Duas mulheres estarão trabalhando num moinho: uma será levada e a outra deixada."

Aqui não fala sobre Arrebatamento. E sim, sobre uma Repentina Destruição! Que pegará de Surpresa os Desapercebidos e os Incrédulos!

Quando disserem: Há Paz e Segurança então lhes sobrevirá repentina DESTRUIÇÃO. Assim como foi nos dias de Noé pois "eles nada perceberam, até que veio o dilúvio e os levou a todos".

Isso é ou não é uma Repentina Destruição?

"Assim acontecerá na vinda do Filho do homem:" Haverá uma Repentina Surpresa que não é a volta de Cristo e sim a manifestação do Anticristo e sua Tribulação que levará a muitos da mesma forma com que o Dilúvio fez.

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim (A volta de Cristo) sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.

(2 Tessalonicenses 2:3-4 - ACF)

Cristo diz em Marcos 13:29 que através dos sinais saberemos que estará ainda mais perto, ás portas. Então quanto mais perto do momento do Anticristo se manifestar estivermos, também estará Ás Portas a Volta de Cristo.

Hoje os sinais estão nos dizendo que o tempo se aproxima! Guerras, rumores de uma Terceira Guerra entre EUA e Coréia do Norte. Degradação social, inversão de Valores e todo FATO/AÇÃO que vai na contramão da Palavra de DEUS, seja aqui no Brasil ou ao Redor do Mundo! Eles precisam de um Problema para Oferecer a Solução, aí ocorrerá aquilo que Paulo diz: Quando disserem: Há Paz e Segurança então lhes sobrevirá REPENTINA DESTRUIÇÃO! 1 Tessalonicenses 5:3

Marcos 13:24-25-26 não nos mostra um arrebatamento iminente e sim um Pós Arrebatamento. Onde Cristo volta depois de um sinal que ocorre após o período de Aflição (Grande Tribulação) que é um sinal nos Astros: Sol, Lua e Estrelas. (LEIA)

Mas sobre Nem o Dia e Nem a Hora?

Lendo Marcos 13:32-33 eu concluo no meu simples entendimento que ali Jesus fala do Tempo dos Acontecimentos que predizem a sua Volta, e um deles é a Manifestação do Anticristo que Prediz com mais força ainda! Então temos duas coisas em uma só nesta Passagem, a primeira é: A Repentina Destruição que o Anticristo promoverá quando de FATO ele se Manifestar e Mostrar sua Verdadeira Natureza. E isso não sabemos quando ocorrerá >>> (Nem O Dia e Nem a Hora) e o Ponta Pé Inicial para a Volta de Cristo que se sucederá após a Manifestação do Anticristo. E depois do Tempo que lhe foi Decretado para Perseguir e Matar os Santos for Concluído, então Cristo Aparecerá nos Céus e o Matará com o Resplendor de sua Vinda!

PS: Nem O Dia e Nem a Hora se refere ao início dos Acontecimentos (E o Acontecimento Mais Evidente é a Manifestação do Anticristo) que precederão com mais força a Volta de Jesus. O Dia e Nem a Hora não se refere a volta "iminente" de Cristo como muitos acham que é, pois se não sabemos quando o Anticristo se manifestará, também não sabemos quando o Estopim para Volta de Cristo irá ocorrer, esses dois acontecimentos estão ligados.

Quando Jesus diz que não saberemos o Tempo que essas coisas ocorrerão, aqui ele se refere ao nem o dia e nem a hora dos Acontecimentos que Precederão a Sua Vinda. Como por exemplo: O Acontecimento da Manifestação do Anticristo! Que é o Acontecimento Primordial que nos alertará que foi dada a largada para a Volta de Jesus. E com isso virá também todo um conjunto de Acontecimentos até o Período Final da Grande Tribulação, que é o pós Tempo Aflitivo, então aparecerá um Sinal nos Astros. 

O Sol se escurecerá, a Lua não dará a Luz, as Estrelas Cairão e as Potências dos Céus serão abaladas, então Todos Verão Jesus vindo nas Nuvens.

Leia 2 Tessalonicenses 2:3-4 & Marcos 13:24-25-26

Mas uma coisa é Certa, quando o Anticristo se Manifestar, ficará evidente que Cristo, aí sim, estará muito mais Perto de Voltar do que Muitos dizem Hoje Estar!

Então Ele voltará e destruirá o Iníquo com o Resplendor da sua Vinda!

NOTA DO AUTOR!

Antes de Pensar que esta visão Pós é doutrina de demônios, primeiro entenda o que é isso. Doutrina de demônios são aqueles sermões que afagam egos, são aqueles sermões que as pessoas ouvem justamente aquilo que elas querem ouvir e não aquilo que elas precisam ouvir, que é a Verdade!
Doutrina de demônios é evangelho de facilidades, é a teologia da prosperidade, é a aceitação do pecado apenas para querer justificar uma vida no erro. Doutrina de demônios é aquilo que afasta as pessoas de DEUS, é aquilo que engana, é aquilo que afasta da verdade e as pessoas se sentem bem com isso.
Esse ensino (Pós Tribulacionista) pode ser chamado de divergência teológica mas NUNCA de DOUTRINA DE DEMÔNIOS!


Que isso Edifique a Tua Vida! Nos ajude, compartilhe nossos conteúdos!
Ajude nosso Blog, doando qualquer valor Clicando no Botão Verde que está Escrito Contribua na lateral direita do site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS