sábado, 25 de maio de 2013

Cantai ao SENHOR um cântico novo!

QUE A GLORIOSA PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJA CONVOSCO.


Estava eu orando e o SENHOR começou a me dar uma pregação em cima desse Salmo. Deus me mandava cantar um cântico novo, e no decorrer dos pensamentos ele me ensinava que não se tratava de louvor cantado e sim do Louvor a DEUS em tudo: no sentar, no levantar, no dormir no orar etc. Deus ministrava no meu coração que muitas das vezes nós oramos em um certo intuito como: salvação da família, cura, libertação, prosperidade e outras coisas que nós sempre pedimos e nos esquecemos de Adorar aquele que tem todo o Poder para Mudar a nossa vida. DEUS quer que você cante um novo hino de adoração a Ele, o que seria? É você fazer algo que VOCÊ NUNCA FEZ para Ele, Deus pede um novo cântico, algo novo da sua parte, algum tipo de Louvor que você ainda não rendeu a Ele. Faça uma prova com o TODO PODEROSO mude o foco das suas ações, louve a Ele pelo teto que você tem, pelas roupas, pelos calçados, pelos amigos, pelos inimigos, pelas lutas, pelo fôlego de vida etc. O bendiga mais do que fazer pedidos, esqueça por momentos de orar pedindo por casa, família, filhos, esposas, maridos, bem estar. Louve a Ele na sua oração, pedindo pelos desviados, por aqueles que são fracos na fé, por aquele que te odeia, ou por aquele que você não consegue perdoar. Se você têm Louvado A DEUS com as mesmas palavras, ações, orações, então está na hora de Louvar a DEUS com um Cântico Novo! 

Conclusão!

Deus mudou o cativeiro de Jó quando ele fazia uma oração pelos seus amigos. Ele que estava todo destruído pelos males, não orou por restauração para ele mesmo, mas sim para que DEUS perdoasse as afrontas de seus amigos para com DEUS, e o SENHOR o curou e o restituiu.
As coisas não vão mudar pelo fato de você estar orando para que elas mudem, elas só vão mudar quando você fazer a vontade de DEUS! Talvez você esteja pedindo mal, e por isso não têm recebido, é HORA de CANTAR um CÂNTICO NOVO para que o Sobrenatural aconteça na sua vida!

Saiba que o Louvor não é só o cantado, o Louvor é tudo aquilo que sai do seu coração que exalta o NOME do SENHOR JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS