terça-feira, 4 de novembro de 2014

Pequenas mudanças, Explicação para os novos Visitantes e Contato

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Graça & Paz irmãos! Hoje venho apenas para falar sobre algumas alterações que foram feitas no blog e também algumas outras informações. Então segue aí!

(Click em Continue Vendo)

Primeiramente quero avisar que eu adicionei um novo gadget no blog. É uma ferramente que sugere ao leitor postagens antigas, acho que pelo menos uma vez você já viu isso em algum outro blog ou site que você visitou. Essa ferramente pode não ser nenhuma novidade para você, mas ela é para mim. Eu estava querendo saber como que adicionava essa ferramente e hoje descobri. Agora ficará melhor para você que acessa esse espaço, de encontrar postagens que lhe interesse sem precisar procurar nas postagens antigas.
Outra mudança, é que diminuí o número de postagens a serem visualizadas na página inicial (início) de 7 para 4. Com a adição do novo gadget as postagens ficaram mais extensas do que já eram, por esse motivo diminuí o número delas.

Também quero aproveitar essa postagem para dar uma explicação para as pessoas novas que acessam este espaço. Algumas delas tem tido dificuldade em entender a forma de postagem que eu faço com a "Expanção da Postagem" que é uma ferramente que o blogger nos oferece para que os textos fiquem ocultos até que o leitor click em CONTINUE VENDO. Essa ferramenta serve para que possamos escrever um texto longo sem que ele fique visível na página de Início. Imagine o quão feio ficaria a HOME (página de início) com aqueles textos enormes. A Home (ou página de início) apenas serve para uma pequena introdução ao leitor, por isso existe esta ferramenta que é muito útil.
Só que o problema é que algumas pessoas pensam que a postagem acaba no ponto final da introdução e não clickam no Link CONTINUE VENDO ou confundem o (Click em Continue Vendo) e acabam clickando nela esperando que a postagem abra, e não abrindo acham que tem algum problema e acabam reportando para mim. Para entenderem melhor como funciona, vou deixar uma imagem.


(Click na Imagem para Ampliar)

Essa imagem está bem explicada, estou fazendo isso para ajudar aqueles que não sabem navegar dentro do blog. Não quero que ninguém se ofenda com isso, não é minha intenção ofender ninguém, apenas quero informá-los para que vocês possam saber como proceder, pois não só o meu site usa esse tipo de postagem. A maioria que eu já visitei usa também.
Fiz essa postagem para mostrar que eu me importo com os meus leitores e visitantes de primeira viagem que ainda não tem um contato com essa forma de postagem. Para finalizar esta explicação, imagine essa postagem na HOME (página inicial) sem a "Expansão de Postagem", iria ficar horrível não? Pois é dessa forma que você está vendo agora que ficaria na Página Inicial sem a Expansão.

E agora para FINALIZAR A POSTAGEM ainda tem mais? D: quero sugerir para vocês que me mandem qualquer Artigo, Sonho, Revelação ou Visão que você teve da parte de DEUS, testemunho ou qualquer conteúdo que vocês queiram que eu poste aqui no blog. Vocês podem fazer isso pelo FORMULÁRIO DE CONTATO (FALE CONOSCO) que eu adicionei recentemente aqui no site.

Não só isso, vocês também podem me escrever pedindo oração ou aconselhamento, não sou Pastor. Mas aquilo que DEUS me ensinou eu vou passar para você com carinho visando que você tome posse da sua vitória. Amém!

SHALOM A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS