sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Uma Estratégia do Inimigo

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Graça & Paz irmãos e irmãs que acessam este espaço. Hoje eu venho trazer um conhecimento que DEUS me deu a algumas horas atrás sobre uma ação do nosso adversário. Fazia um tempo que DEUS não me inspirava, mas hoje fico feliz dEle ter me dado este conhecimento que irei compartilhar com vocês.

(Click em Continue Vendo)

Hoje eu estive refletindo sobre as pessoas que lutam, lutam e não obtém o resultado esperado de suas orações sobre suas vidas. São pessoas que lidam com problemas terríveis a Anos e não conseguem vencê-los. Por mais que demonstrem esforços, orem, jejuem e busquem. Parece que nada parece resolver, então por essa razão acabam desistindo da caminhada e param, ou até mudam de igreja.
Existe um caso aqui perto da minha casa de uma moça que sofre de problemas psicológicos terríveis. Na esperança de ser liberta do seu problema ela aceitou a Jesus e depois se batizou e começou a servir a DEUS aqui na minha congregação. Ela fazia de tudo para agradar a DEUS, até louvar ela louvava. Em sua simplicidade e esforço. Pessoas aconselhavam ela a fazer isso e aquilo para obter a resposta de DEUS, e o mais interessante que ela estava tão SEDENTA pela libertação que ela fazia de tudo mesmo.
Mas o problema é que quando ela ia para casa, ela ficava muito agitada e tinha crises alguma das vezes. Isso sempre ocorria depois dos cultos, as vezes ela tinha crises dentro da Igreja. Crises de choro e até de desespero. Todos oravam por ela, mas nada se manifestava. O problema que ela tem é Espiritual, mas sua mente foi tão danificada pela ação do inimigo que parece que é um mal Físico de Sua Própria Mente.
Essa moça se Frustou, pois nada que ela fazia dava certo, então ela desistiu de ir para Igreja e foi para uma outra alegando que lá ela fica "melhor". Vendo sua melhora, a mãe dela achou melhor ela ficar ali mesmo, pois as crises dela haviam diminuído. A Igreja que ela congregava antes é uma Igreja de muita oração, e se nós percebemos Satanás não queria ela lá de forma alguma, pois ele sabe que a Probabilidade de DEUS poder Manifestar seu Poder e libertá-la poderia ocorrer a qualquer momento. E é nisso que eu quero explanar.

Por mais que seus esforços pareçam em vão, Satanás sabe que DEUS pode te libertar e te dar a vitória que você busca. Por isso ele tenta te esfriar e tenta te tirar da Igreja.
Quando uma pessoa sai da Presença de DEUS parece que as coisas aliviam um pouco para ela, mas é uma Falsa Impressão que o inimigo causa para você não pensar em voltar para os Pés do Senhor.
Esses dias eu fui na casa dessa moça e conversei um pouco com ela, ela disse que acha que lá onde ela estava antes não era o lugar dela, pois ela se sentia mal. Mas onde ela está hoje, ela se sente bem. É nítida a ação do Maligno, pois a Igreja que ela congrega hoje, não tem Oração. É cômodo para Satanás segurá-la em uma Igreja assim.
Outra coisa que aconteceu é que as Irmãs da Antiga Igreja que ela frequentava iam lá orar por ela, e toda vez que elas oravam depois que elas iam embora ela ficava Agitada e precisava de uma alta dose do remédio para se acalmar. Então sua mãe disse que não queria mais elas lá. As irmãs que iam lá eram de muita Oração e Jejum! Mais uma vez a ação do Inimigo se torna nítida.

Satanás é um ser muito Inteligente mas não é ONISCIENTE. Ele não sabe quando DEUS irá te dar a Vitória, por isso ele faz de tudo pra tirar você da Presença de DEUS antes de você recebe-lá. Talvez não estejam nos Planos de DEUS te curar, libertar e etc. Mas mesmo assim o inimigo vai tentar te tirar da presença de DEUS por esse motivo, ele não sabe se DEUS vai lhe dar a vitória ou não. Por isso ele é perseverante em tentar te desanimar.

Mesmo que DEUS não te dê o que você pede, você tem que ser FIEL. Por mais que não vençamos aqui, venceremos na vinda que está Por Vir. Leia este Artigo.
Nós temos que crer por FÉ que DEUS nos dará aquilo que buscamos, assim como Paulo pediu para que DEUS tirasse o Espinho de Sua carne. Assim temos nós que tentar para que DEUS nos de o que pedimos. Mas assim como Paulo recebeu um NÃO, nós também estaremos que estar dispostos a receber este mesmo não e continuarmos FIÉIS ao SENHOR.

Eu sou audacioso em dizer que satanás pensa assim: "Eu tenho que tirar esta pessoa da presença de DEUS antes que o SENHOR dê a ele a libertação, pois eu não sei se Ele irá dar a ela, mas não posso correr o risco de não fazer nada e então isso venha acontecer."

Nós dependemos da vontade de DEUS, a qualquer momento a nossa vitória pode chegar. Satanás trabalhará para que você se afaste e não receba. Mas você tem que lutar pra permanecer firme para poder receber. Assim como satanás, nós não sabemos quando nossa vitória está chegando. Por isso que temos que ir até o FIM na nossa luta.

Termino esta postagem com essa frase.

“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças” ― Charles Darwin

Eu sei que isso pode parecer Loucura, mas tente se adaptar ao seu Problema. Você irá saber lidar melhor e a sua espera em DEUS não será tão dolorosa. Tenha Esperança e não desista. Sua vitória pode estar mais perto do que você possa imaginar. Que DEUS possa falar melhor em seus corações.

5 comentários:

  1. Loucura ou não,mas é exatamente isso que irei fazer...Tenho fé que o senhor irá me libertar de tuso isso que vem me perturbando e tirando minha paz,tenho fé porque só Jesus Cristo liberta!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu espero ser respondido mesmo q com um email ou uma mensagem venha como vier
    Esses dias estou muito aflito,desde dia 25 de fevereiro eu tenho estado em uma batalha espiritual
    E nessa luta,o inimigo vem botando muitas setas na minha mente,quantas vezes quase cheguei a perder a minha fé
    Eu queria conversar para esclarescer umas duvidas,e muito ruim vc passar o dia em paz,para nos sonhos o inimigo tentar contra ti,e nos sonhos eu fico sofrendo influencia pra suicidio,uma tortura psicologica grave
    Que eu chego a duvidar de quem eu sou
    Eu vou me batizar,sera q quando isso ocorrer vou poder discenir entre as coisas do Espirito Santo e do inimigo?

    ResponderExcluir
  3. preciso de ajuda tenho tido pensamento sujos imundos ate na hora de orar ja nem consigo fechar meus olhos esta cada vez pior ate na hora da santa ceia ontem ate me confundi na hora de ceiar e fica a culpa me afrontando passsei a noite desesperada com opressao pensamentos horriveis nem durmi pensamentos sujos de todas as formas nao faço de proprosito vem do nada parace que algo controla minha mente to desesperada .Eu estava afastada dos caminhos do Senhor a muitos anos e agora voltei e to firme mas to sendo atormentanda me ajude

    ResponderExcluir
  4. Você é um gênio que Deus ti abençoe. Glória a Deus
    A gente é forte pra se manter firme até o fim creia que ele estará no seu coração nunca ti abandonará é só ter fé não desitir e lute.

    ResponderExcluir

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS