sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Jesus Está Voltando - ALERTA GERAL

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.

Hoje um colega postou este vídeo no meu feed de notícias e achei isso muito Forte. Um demônio se manifestou e o Servo de Deus começou a fazer algumas perguntas para ele. Uma coisa interessante que o demônio falou foi quando indagado sobre o Armagedom, ele disse que o armagedom já começou dentro de cada um, o que significa? Briga interna, com pensamentos, sentimentos, contra seu caráter e personalidade. Eu postei a um tempo atrás o testemunho de um rapaz que teve um sonho com a volta de JESUS e o mesmo havia ficado no arrebatamento, sabe o motivo? Sua personalidade e caráter fizeram com que ele não subisse (no sonho). Você pode ouvir esse testemunho clickando aqui. Agora veja o vídeo da postagem.

3 comentários:

  1. Parabenizo que divulgou este video, mas poderia ter colocado uma legenda geral. Não entendo quase nada do que está sendo dito !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu consegui entender. E realmente tem partes que não dá pra entender mesmo. Mas a maior parte dá sim, para ser entendida.

      Excluir
  2. A partir dos anos 1980 até hoje, centenas, talvez milhares de previsões de pessoas ligadas aos mais diversos grupos religiosos e esotéricos fazem referência ao fim do mundo, catástrofes globais, a volta de Cristo, a chegada dos extraterrestres e sabe-se lá o que mais. As datas freqüentemente vão sendo alteradas à medida que as previsões falham.” (Profecias e Profetas, Revista Sexto Sentido Especial, 2008, pág. 16-21). Atualmente, os fins do mundo mais falados o de 2012 e 2029. 21 de maio de 2011 também foi uma data famosa. Consultando com a frase fim do mundo em 2029, encontra-se mais de 10.200 referências. Buscando fim do mundo em 2012, encontre-se 194.000 referências. Desde que nasci que todos os anos o mundo vai acabar e Jesus tá voltando. Essa especulação imaginativa sempre existiu e nunca terá fim. Esses 171 lideres religiosos amarraram as histórias direitinho para meter medo e dominarem trouxas.

    ResponderExcluir

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS