Postagem em destaque

Novo site no Ar!

terça-feira, 8 de março de 2016

Adolescente Judeu Secular é Arrebatado em Espírito até aos Céus - Part. Final

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Graça e Paz Irmãos, hoje venho trazer a continuação do vídeo do Adolescente Judeu que foi arrebatado em espírito e viu os Fins dos Tempos e a Volta do Messias. O outro vídeo (veja aqui) apenas foi legendado até os 38 minutos, sendo que o vídeo Original tem 1:20 de duração. O restante do vídeo foi legendado pelo canal Fconst42. Então assistam aí e COMPARTILHEM!

Ps: Essa parte é a parte final que foi legendada, no entanto tem mais alguns minutos que o canal Fconst42 não quis legendar por se tratar do fato onde apenas o Rabino responde algumas perguntas da platéia, sendo assim não tendo relevância alguma de acordo com canal.

(Click em Continue Vendo)


7 comentários:

  1. O critério para uma revelação ser de Deus é que ela tem que ser cristocentrica e até agora não consegui ver isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas a questão aqui é que a Revelação não é para nós Cristãos e sim pro Povo Judeu. Todas as características do relato tem peculiaridades da Religião Judaica. Seu comentário tem sentido e concordo também, mas talvez possa ter passado despercebido esse Fato!

      Excluir
  2. Irmão. Como esta visão se encaixa à luz de Ezequiel 38 e 39, onde é afirmado que Gogue será atraído até Israel, onde DEUS se dará a conhecer aos olhos de muitas nações. De acordo com Ezequiel, Gogue será derrotado. Está visão poderia se referir a alguma outra passagem?

    ResponderExcluir
  3. Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
    Se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
    Minhas cordiais saudações,Muita Paz de Jesus.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Irmão, eu gostaria que o irmão me respondesse, eu li sobre o ecumenismo que o papa tá unindo as igrejas, ele uniu todas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que sei, ainda é apenas uma ideia que ele lança em algumas de suas "palestras". Mas há sim uma proposta do Ecumenismo, mas isso ainda não ocorreu. Ele apenas tem comentado a respeito, mas dá a entender que em alguns anos isso se cumpra!

      Excluir
  5. Temos que tomar cuidado pois primeiramente os judeus irão receber o anti Cristo como messias,então toda revelação que não aponte para Jesus deve ser rechassada ainda que venha de um judeu

    ResponderExcluir