domingo, 9 de outubro de 2016

As Sete Colinas de Istambul, Vaticano ou Meca. Vídeo Resposta!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.

Irmãos, eu venho hoje trazer um vídeo que fala a respeito dos 7 montes descritos em Apocalipse, esse vídeo trás uma interpretação totalmente nova (para alguns) e rebate a interpretação de que os 7 montes sejam do Vaticano, Meca, Istambul e outros lugares que tenham 7 montes. Esse vídeo vai na contra mão do vídeo anterior que postei aqui, que é este O Anticristo Islâmico e as Sete Colinas de Istambul! O vídeo rebate o segundo vídeo da postagem, que fala sobre os montes. Lembrando também que no vídeo que linkei aqui é dito sobre uma possível marca da Besta. Nós do BLOG, temos crido em uma Marca Islâmica e não Ocidental, como o chip. No link é nos apresentado o sinal na Testa (que seria uma espécie de mancha na testa, de tanto o muçulmano à esfregar no chão para orar. E também nos é apresentado a mão com o dedo para cima.) Nós do blog, cremos em outra interpretação para a marca, e ela se encontra neste vídeo: Marca da Besta: O Nome da Besta e o Número do Seu Nome! Será necessário tempo para você assistir todos estes vídeos postados aqui. Tanto os do link como o dessa postagem.

Lhes apresento o canal: Reino Eterno. Os vídeos deste cara são incríveis, explica muito bem, e não só isso. Ele faz você pensar no que está aprendendo. Vale a pena checar seus outros vídeos.

4 comentários:

  1. Jerusalém,Lisboa e até mesmo três aqui no Brasil - Bragança Paulista,Garanhuns e Uberaba também ficam sobre sete montes! Pode ser qualquer uma dessas!

    ResponderExcluir
  2. Olha acrdito que "Assiria" não seja gogue de magogue, pois gog esta localizado ao extremo norte de Israel. Assiria, es localizado ao nordeste de Israel. E ao extremo norte duas possibilidades: primeiramente a Turquia (que tem grande influencia com a potencial besta de apocalipse 17. E a Russia que tambem se destaca mais ao norte ainda.
    Em minha umilde opinião, a Turquia cai de cara ao destacar ela como magog, pelo simple fato de que em mapas mais antigos, aparece a atual região, como sendo um lugar chamado de "GOMER", e Gomer é um dos paises que segundo "ezequiel 38", atacara Israel junto com magog. Oque sobra e com muito potencil, a Russia. A qual, na gelpolitica atual tem se mostrado como um forte opnente contra Israel, devido as politicas de relacionamento com os grupos contrarios a Israel.

    ResponderExcluir

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS