segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Pregação: Não Olhe para Trás - Diácono Saulo Fernandes!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.

Hoje venho trazer uma pregação (fazia tempo que eu não trazia pregação de pessoas da minha congregação) do Diácono Saulo Fernandes da igreja Pentecostal Deus é Amor. Ele esteve na nossa congregação ontem 09/10/16. A palavra ministrada nos instrui a não olhar para trás, pois o tempo da graça está se findando. Então ouça aí!



Hoje pela manhã 10/10/16 ele me enviou uma mensagem via Whatsapp me informando que ele ouviu a própria voz dele dizendo que o Tempo da Graça está se findando. Vocês podem ver na imagem ao lado.

Eu enviei a ele os dois relatos dos que falam sobre os anos de 2020 e 2021, ontem para ele. E hoje de manhã ele me diz isso, não que os relatos influenciaram em alguma coisa. Mas acredito que tudo isso: Os dois relatos, as datas, a pregação dele ontem e essa mensagem, são AVISOS de DEUS, de que algo vai acontecer em breve. O Eterno está nos avisando, para que depois ninguém diga que não foi avisado.

Leia os relatos se ainda não leu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS